WOW - Nubank

Novidades sobre o WOW!

6 curtidas

Ou leia aqui, caso não recebeu o e-mail:

Olá, !

No dia 15/01, percebemos um problema com a atribuição de números da sorte do segundo sorteio previsto no regulamento, que aconteceria no dia seguinte.

Imediatamente após a identificação desse problema, nossos times se organizaram para tomar todas as providências necessárias para garantir a idoneidade da promoção e proteger a confiança que nossos clientes têm no Nubank.

Trabalhamos diretamente com a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP) - órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil - para finalizar este processo o mais rápido possível e reverter qualquer situação indevida.

Sendo assim, comunicamos que, de acordo com o que foi determinado junto à Secretaria, o sorteio ocorrido em 16/01/2021 é válido e os ganhadores já estão em contato direto com o Nubank.
Além disso, realizaremos um sorteio adicional no dia 27/02/2021 com todos os clientes participantes da segunda fase da promoção. Nele, também serão sorteados cinco prêmios de R$50 mil reais. Os números da sorte serão enviados na próxima semana, até o dia 26/02/2021, véspera do sorteio.

Agradecemos a compreensão de todos os clientes impactados por este problema.
Abraço,
Equipe Nubank

5 curtidas

Não recebi esse e-mail. Mas agradeço por ter postado ele aqui.

4 curtidas

Olá @Leivi_Alves, pode sempre acompanhar as informações no link abaixo! :handshake:

9 curtidas

TKS, meu caro!

3 curtidas

Pode ter ido para o spam, ou pasta de promoções do seu e-mail.
Ou você não se cadastrou pra receber as novidades.

2 curtidas

Eu acredito que esse e-mail são para as pessoas que não receberam todos os números da sorte que ela teria direito, então quem não recebeu, foi pq todos os números dela foram gerados e ela concorreu normalmente nesse sorteio que já teve.

6 curtidas

Recebi esse e-mail ontem, eu fui um dos que não receberam os números da sorte, acho que agora vai hehe.

2 curtidas

da até um mini infarto quando recebe a notificação :sleepy:

1 curtida