Wow - promoção

Boa tarde! Gostaria de saber quantos números é possível receber para a segunda fase da promoção ? A própria Nubank disse que cada transferência resultaria em um número , mas recebi um e-mail dizendo que só ate 200 números . Procede ?

1 curtida

Isso limite e de 200

3 curtidas

Informações da promoção estão todas no blog:

8 curtidas

ITEM 6.5. Ainda, os participantes poderão concorrer aos prêmios do sorteio final realizando transações via Pix no período de 16/11/2020 à 00:00 até 31/12/2020 às 23:59, sendo que a cada transação realizada o participante receberá 1 (um) número da sorte. Cada participante poderá acumular durante este período o número máximo de 200 (duzentos) números da sorte.

Informação recebida pelo Sr. procede 100% isso esta no contrato (limite máximo são 200 números)

3 curtidas

Isso mesmo Fernando , está no ponto 6.5 , que diz : Cada participante poderá acumular durante este período o número máximo de 200 (duzentos) números da sorte.

Esse é o limite máximo.:+1:

Já fiz Muita transferência e recebimento mas de 50, Vamos que vamos na sorte :hugs:

Boa noite!

Quero agradecer pela disponibilidade desta promoção. Digito esta mensagem com sinceridade no coração, pois só Deus sabe o quanto preciso de uma premiação como esta para financiar a minha faculdade de Sistemas de Informação e terminar a Reserva de Emergência da minha mãe, pois só temos um ao outro como família (no sangue e na confiança), além de nos planejarmos para custear a faculdade de Enfermagem dela, pois a mesma é somente técnica na área, e trabalhou arduamente em contato com o Covid-19, sobrevivendo e ajudando na recuperação de sobreviventes.

Aproveitei e fiz quantas transferências Pix eu pude. Acho que mais de 200… Agora somente espero ansiosamente. :slight_smile:

Que Deus abençoe o vosso trabalho. Obrigado pelo atencioso atendimento de todos, assim como o carinho em suas mensagens. Espero, oro e torço para que 1 das premiações da 2ª fase eu adquira. #PrazerEmSerNubank #Nubank

Isso mesmo como o pessoal já comentou o máximo é de 200 números da sorte para está etapa, outro detalhe é que não contam PIX para transferência entre contas com o mesmo titular e também se uma transferência for fraudulenta tipo ao invés de vc transferir R$ 200,00 para uma pessoa vc transfere 200x de R$ 1,00 ou algo parecido isso é considerado fraude e não irá contar para gerar números da sorte

4 curtidas