Wow! Recebi meu mimo!

Segunda vez sendo mimado! No final de abril, precisei pedir a declaração de rendimentos da minha NuConta pro IR e enquanto eu esperava, conversei com a Vitória sobre Vingadores Ultimato (tinha assistido o filme 3 vezes já e precisava conversar sobre ele hahaha); ela ainda não tinha assistido então me limitei a contar sobre o que eu achei, sem spoilers, e ela falar sobre o que estava esperando.

Na segunda feira, fui surpreendido quando o carteiro me chamou e falou que tinha uma caixa da Nu pra mim! Ela me mandou uma carta maravilhosa escrita à mão, um cofrinho, um bloquinho de anotações, uma camiseta e… um boneco fantástico do Thanos! Obrigado Vitória, fico muito feliz por você ter adorado o filme, obrigado Nubank! :purple_heart::purple_heart:

101 curtidas

PARABÉNS, man!! Adorei tudo. Faça bom proveito do seu mimo. Você é um cara de sorte. Um dia quem sabe,eu gAnharei.

11 curtidas

Parabéns @umjediqualquer :clap:t3:

9 curtidas

Uns com muito, outros com tão pouco…
Essa frase me define vendo você sendo mimado DE NOVOOOO :scream:
Parabéns pelos presentes, pessoal do chat te adora hein!
Muito legal esse pacote, e ameeeeeeeeei o filme tb (mas só assisti uma vez kkk)! :purple_heart:

10 curtidas

Também quero mimos #Nubank :cry: :sleepy:

6 curtidas

Aí sim parabéns

4 curtidas

Aí meu deus dá pra mim esse thanos :see_no_evil:

3 curtidas

Bem vindo @umjediqualquer e caramba Mano que massa!

4 curtidas

Aiiiiii esse porquinho é muito lindinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Parabénsss @umjediqualquer :clap::clap::clap: Que essa sorte caia sobre mim hahahah :raised_hands::raised_hands:

4 curtidas

Muito obrigado! O cofrinho e o Thanos ficaram lindos na minha estante!

4 curtidas

Muito obrigado!

2 curtidas

que sorte!

4 curtidas

Primeira vez foi no final do ano retrasado, ganhei um mini Lego do Star Wars pq meu cartão quase não chegou em tempo de eu viajar pra assistir Star Wars: Os Últimos Jedi e o atendente viu minha preocupação kkkkkk
Muito obrigado mesmo, Vingadores foi uma obra de arte!

7 curtidas

@Diminhas @Pamela_Azevedo @cinthia Muito obrigado!

1 curtida

Bring me Thanos! (III Avengers 105:46)

Valeu pelas boas vindas! Massa mesmo!

Né não? Ele ser transparente é muiiiito legal :smiley:

1 curtida

Você poderia contar sua história no mimo nesse tópico a baixo?

4 curtidas

Bem vindo @umjediqualquer à nossa comunidade,que baita mimo esse hein,quem sabe eu receba um algum dia.