Wow wow wow

24 curtidas

Obrigado Nubank! Amo muito tudo isso. :pleading_face::purple_heart:

4 curtidas

Wow :hushed:

O meu wow em 2020 será uma conta PJ com cartão de crédito para a Associação q gerencio, wow :person_gesturing_ok::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

8 curtidas

Muito show!

2 curtidas

Topizera!!! essa diferença do Nubank, entender os clientes! :smiley: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

3 curtidas

Super nubank

1 curtida

Ola roxinho lindo que amo! Olha se eu pudesse ganhar um presente que seria especial para meu pequeno e eu, seria um cachorrinho, que brincasse bastante com meu filho, tínhamos uma Pitbull linda, que faleceu aos nove anos,de câncer, desde então meu esposo não nos deixa ter um novo cachorrinho, até ganhei um filhotinho de pug, mas ele não nos deixou ir buscar, minha Pitbull era linda, dócil, amável, me tirou de uma depressão profunda, trazia muita alegria para nossas vidas, me sinto culpada por sua morte, pois dizem que temos de castramos ou ter pelo menos uma cruza, não tive coragem de deixar ela cruzar, os pits que apareciam eram enormes, eu tinha medo deles machucarem ela, e também não castrei esperando ela ter pelo menos uma gestação, ou seja, a culpa foi minha… Meu filho ama cachorrinho, desde bebê ela cuidava dele, sempre perto do meu filho, o protegendo, com muito amor, que saudades!

2 curtidas

@Geanelima

Que lindo!
:dog2::paw_prints::dog:

2 curtidas

uau maravilha

2 curtidas

#felizmeudia , obrigado comunidade especial

:grinning:

1 curtida

LEGAL muito bom

1 curtida

Adorei a surpresa kkkkk. Vlw mentor @Edvan_Cds o/

1 curtida