Wow! Wow!

Eu estava aqui lendo o Blog da Nubank e me peguei em “desespero” quando parei para pensar que ultimamente, eu e meu noivo, só temos usado nosso roxinho para comprar coisas para a casa nova haha (e ainda falta muuita coisa), vamos nos casar em março de 2020.

E pensando na decoração do nosso apê, a nossa ideia sempre foi deixar tudo a nossa cara, para que as pessoas pudessem de fato ver toda a nossa personalidade lá. E a Nubank faz parte da nossa história desde o início, seria um sonho ter algo que representasse esse amor na nossa casinha, e claro ainda teremos uma longa caminhada pela frente, eu, meu amor :heart: e a Nubank (segundo amor)! haha

Eu sou do interior de Minas gente, se eu não pedir ninguém me nota rsrs

#Nubankmenota :hugs: :hugs: :hugs:

21 curtidas

Parabens pela união Georgia, que Deus abençoes muito sua nova jornada e o roxinho ajude muito! :wink:

3 curtidas

Que lindo, boa sorte com tudo. Depois desse texto tá merecendo um mimo pra casa do casal haha #notaelanubank

2 curtidas

Felicidades pra vcs!!

hahaha, quem sabe um dia não rola um Wow surpresa pra vcs, Nubank gosta sempre de surpreender nós clientes…

Nota ela Nu :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns!! Muito sucesso no casamento, eu pintava a casa de roxa como homenagem kk, a dica é contar a historinha quando for tirar uma dúvida lá no chat, quem sabe? :wink:

3 curtidas

Eu pensei a MESMA COISA! Pintava tuuuuuuudooooo :heart:

3 curtidas

hahaha, estou avaliando a possibilidade

2 curtidas

Obrigada pelo apoio kkkk

1 curtida

Boa ideia, mas quem sabe aderem o diferente rs Nubank sempre surpreende

2 curtidas

Obrigada @BiankaGrismino :heart:

2 curtidas

Viu só, eu também to achando!! kkkk

1 curtida

Parabéns pelo casamento, te desejo que vc seja muito feliz nessa nova jornada, e estou torcendo para que o Nu te envie um mimo maravilhoso :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas