ree
Fevereiro 18, 2021, 2:06pm
4
Olá @nickmorais !
Que foto linda
Tem esses tópicos aqui com Wow
Estou ficando mau acostumado já rsrs, segundo presentinho que recebo do Nubank. Só agradeço, gestos simples assim que marca.
Tive um probleminha com minha compra de um celular, entrei em contato pelo chat e como sempre fui muito bem atendido pela a Aninha.
E Cá está, problema resolvido e ainda ganho uma capinha muito chique da Shield, porta cartão, e uma carta escrita a mão, são coisas que não tem preço
#FezMeuDia
[P_20200205_175033]
O primeiro que recebi fiz uma postagem no insta.
https:…
Segunda vez sendo mimado! No final de abril, precisei pedir a declaração de rendimentos da minha NuConta pro IR e enquanto eu esperava, conversei com a Vitória sobre Vingadores Ultimato (tinha assistido o filme 3 vezes já e precisava conversar sobre ele hahaha); ela ainda não tinha assistido então me limitei a contar sobre o que eu achei, sem spoilers, e ela falar sobre o que estava esperando.
Na segunda feira, fui surpreendido quando o carteiro me chamou e falou que tinha uma caixa da Nu pra m…
Oiiii povo bonitooooo
Passando aqui só pra compartilhar com vocês a minha felicidade e contar como foi que recebi esses presentes fofos :3
Bem, um dia eu resolvi perguntar pra atendente do nubank Fernanda C. se ela tinha alguma ideia de destinos para lua de mel, pois vou me casar. Ela foi muito simpática e me indicou vaarios lugares maravilhosos.
Conversamos bastante e amei as dicas dela.
Até disse que ela seria nossa madrinha de consideração kkkkkk
Passado alguns dias, quando cheg…
Entrei para o clube dos “mimados” Atendimento WOW, tudo começou quando recebi o e-mail que o cartão rewards estava disponível, porém minha conta não havia atualizado e meu cartão não foi produzido, um tempo se passou e percebi que havia algo de estranho pelo fato de eu não receber a mensagem que o cartão estava em produção, logo entrei no chat e fui atendido pela Thais P que solucionou o problema da melhor forma possível e meu cartão foi enviado, recebi o cartão porém ele veio na modalidade gold…
O Nubank me notou!
Há meses atrás, entrei em contato para resolver um problema e durante a conversa com a atendente Débora S. acabei falando sobre minha vida, meus gatos e os trabalhos voluntários que realizo.
Semanas depois, cheguei em casa e encontrei um pacote estranho com uma fita escrita “the future is purple”, nem imaginava o que poderia ser.
Quando abri o pacote, fiquei impressionado com a quantidade de produtos que havia recebido.
Entre as coisas recebidas, tinha um li…
Quando visitei a sede tinha óculos, bolsa, camisa, várias opções, vale a pena quando a pandemia acabar dar uma passadinha, inclusive nessa época de carnaval tinha vários adesivos que eles deram sobre o tema.
8 curtidas