Wows Post para deixar o coração quentinho

Eu ganhei essa carta e uns adesivos, isso foi no carnaval do ano passado,

E esse ano ganhei um vale ifood de aniversario que transformei na foto abaixo

11 curtidas

Olá @nickmorais !

Que foto linda :heart_eyes:

Tem esses tópicos aqui com Wow

Quando visitei a sede tinha óculos, bolsa, camisa, várias opções, vale a pena quando a pandemia acabar dar uma passadinha, inclusive nessa época de carnaval tinha vários adesivos que eles deram sobre o tema.

8 curtidas

Alô, Nubank.
Faço aniversário dia 25 de maio, hein ahahahaa

5 curtidas
8 curtidas

Cara @nickmorais, vc ganhou esse pet foi? Muito bonito ele, eu também tenho um mas é pequeno, o seu parece ser grande, muito lindo ele :clap::+1:

1 curtida

Olá @nickmorais, olha nesse tópico aqui tem mais ou menos umas 50 fotos de mimos e WOW’s que vários usuários ganharam, inclusive os meus também.

4 curtidas

Bonito o cão, @nickmorais, tive um parecido com esse seu mas se foi infelizmente. Tem um outro que vive com minha filha em outra casa, é um Pincher, bichinho é sem vergonha :joy::joy:

Parabéns pelo seu pet, muito bonito :clap::clap:

4 curtidas

Amei a foto desse dog . Vontade de agarrar e beijar muito, tipo a felicia do bem. Hahahaahha

5 curtidas

Hummmm, parece delicious :upside_down_face::drooling_face::drooling_face:

4 curtidas

Gente, mas o que é “WOW”, não seriam os prêmios do sorteio?

2 curtidas

Cara, confessor que gostaria de ganhar ao menos um cachorro do nubank tbm

2 curtidas

Nesse caso são os brindes que eles mandam:

https://blog.nubank.com.br/wow-o-que-sao-os-presentes-enviados-pelo-nubank/

3 curtidas

A promoção se chama “Tem WOW Nesse Pix”, cujo o prêmio é uma experiência WOW.

Para entender melhor o conceito de WOW dê uma olhada no link enviado pelo @marcos_yi. :wink:

3 curtidas

kkkkkkk Não, essa ai é a Eva ganhei da rua mesmo mas ela é doida por um mimo da nubank @EquipeNuCommu manda um mimo pra Eva :dog:

3 curtidas

caraca passa ai a formula magica pq eu tenho nubank a um tempão sou rewards e nunca recebi nadica

1 curtida

e o meu é semana que vem em kkkk

2 curtidas

Depois confere os meus atendimentos WoW também!

Atendimento - WoW em Dose Dupla

1 curtida

No dia que chegar o dog ai na sua casa não pode reclamar em! Kkkkkkk

3 curtidas

KKK, meu amor, amo cachorro. Quando eu conversava com meu cachorro lá em Fortaleza-Ce, eu dizia assim: Tu sabe que pode se abrir comigo, pq aqui em casa eu também sou cachorro, esse privilégio não é só seu. Mas há 15 dias moro sozinho, mudei pra SC, e realmente aqui não tem como ter cachorro. : (

1 curtida

Serio que vocês recebem algo? Tenho a mais de 5 anos a conta, nunca atrasei meu cartão, recebo meu salario lá e nunca recebi nada, além de boletos e e-mails cobrando os boletos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 curtidas