XP entra na guerra dos cartões e mira no Nubank

1 curtida

Na verdade na própria matéria diz o oposto

"Por isso, apesar da provocação, Benchimol afirma que a competição de verdade é contra os bancões. “Se você olhar o market share desses novos bancos, ele é quase nenhum. É nos bancos tradicionais que está a massa crítica de clientes.”

A XP está mirando no seguimento de alta renda (Private e os Prime/Estilo/Personalité/Select), segmento em que os bancos tradicionais ainda dominam, pois os digitais ainda não fornecem no mesmo nível.
O próprio cartão da XP é voltado para público de alta renda (ao menos por agora, vide que lançaram na versão Infinite, e o Nubank não possuí a Black, correspondente da Master). A intenção da XP é fazer com que os seus clientes tragam a parte do patrimônio que está alocado nos bancos tradicionais.

O lance de falar do Nubank e outros bancos foi só marketing, pra gerar engajamento, sair notícia e as pessoas ficarem sabendo do lançamento deles.

6 curtidas

Que manchete sensacionalista e equivocada.

Esse cartão sequer concorrerá com os cartões disponibilizados pelo Nubank, já que eles atendem segmentos totalmente diferentes.

Hoje em dia se faz tudo pelo clique mesmo.

8 curtidas

Também concordo @endydealmeida.

2 curtidas

Achei até estranho quando falaram de investidores que investiram valores maiores que R$50.000.
o que tem haver com o nubank? Se você tem esse dinheiro você não irá investir no nubank, já que ele não dá nenhum benefício.

Sinceramente uma matéria que não tem nada de relevante

3 curtidas

Famoso título Click Bait pra forçar o leitor a abrir a matéria

4 curtidas