Bom dia Pessoal,
Recentemente recebi um convite do Nubank pra fazer conta na Easy mas vi que no RA a easy demora 7 dias para responder sendo que a XP demora 1 ou 2 dias e esta tudo ok.
Alguém já teve problema com a Easy? Sou cliente da XP faz 1 mês e pouco já falei 5 ou 6 vezes com eles no RA, pra resolver problema de documento e pra tirar duvida e ja pedi consultoria muitas vezes não paguei nada, só queria saber a opinião da galera sobre isso.
Uma sugestão que eu faria ao Nubank seria algo parecido com o PAI do inter colocar a easy dentro do app do Nubank e dar uma otimizada.
Falei agora de tarde com uma atendente da Easy ela me disse que o CAD ainda não aprovo a fusão entre NU e easy, mas vamo ver no que dá, ela não parecia querer me atender pois falei com ela em 3 minutos foi quase nada so me disse que na easy tem taxa de corretagem de R$2,50 e que e um convite do Nubank não tem taxa de corretagem.
Olha sou cliente da XP desde novembro não me disseram um A, simplesmente me acolheram e me deram todo suporte, sinceramente atendimento da XP pra mim foi melhor uma ligação de 15 minutos com atendente do setor de qualidade, bem humorado.
Segue alguns RA’s
XP:https://www.reclameaqui.com.br/xp-investimentos/duvida-sobre-abertura-de-conta-e-fundos-de-investimento-fim_3u4MoTzYeQ4GPQ8b/
Easy:https://www.reclameaqui.com.br/easynvest/convite-para-plataforma_Dtc4vkD9AfhHgD6C/
Sugestão se quiserem sugiro abrirem reclamação no RA e ver quem atende melhor eu sempre faço isso testo a empresa para ver se o suporte e de qualidade.