Yubb e Nubank

Yubb é uma plataforma de comparação de investimentos.
Tem um canal do YouTube que demonstra desde a praticidade/dificuldade de abrir a conta em um banco/corretora, e os riscos/vantagens de cada uma…além de fazer uma comparação de investimentos com valores, taxas, instituições e tempo de investimento…
Alguém a utiliza como referência?

Neste link tem como avaliar o Nubank: NuBank é bom? - Guia de empresas de investimento – Yubb

5 curtidas

Já vi alguns vídeos que ele coloca o cronômetro para ver em quanto tempo abre uma conta nas corretoras. (para ver qual corretora é a mais rápida de cadastro.)

1 curtida

Sou um investidor entusiasta e nunca nem vi o Yubb. Vou pesquisar pra me munir de informação, valeu :+1: @Elizetesa :hugs:

3 curtidas

Aproveitei o ensejo pra fazer uma avaliação do Nubank.:wink:

2 curtidas

Legal. Também vi esses vídeos. Inclusive, abri minha conta no inter depois disso. Há muita informação no canal, como índice Basileia dos bancos etc. Gosto do fato deles tentarem não influenciar na NOSSA escolha…

@Elizetesa entrei no site e tem muita informação mesmo :grin: lá no canal foi um dos primeiros vídeos que vi sobre as corretoras de investimentos :clap:

1 curtida

Que legal @Mr.Xis. Tenho pesquisado bastante pra vencer a insegurança em investir.
Pra investir com segurança é preciso o máximo de informação para comparar e podermos confiar na nossa própria opinião. Tudo que agrega conhecimento é válido. Ah! Eu também avaliei o Nubank!

1 curtida

Muito legal!! Já conheço o Yubb e uso bastante. Inclusive, vi outro dia que há investimentos do Nubank lá: NuBank 100% CDI - RDB - Yubb

Conheci agora