Tem novidade ZÉradora de perrengue chegando no app!
Zé e @Nubank se uniram pra facilitar ainda mais sua vida - e garantir a bebida gelada e no precinho em casa!
A partir das próximas semanas, clientes Nubank poderão pagar seus pedidos usando o NuPay, serviço online de pagamento exclusivo do roxinho.
O crossover de milhões veio aí, fala verdade!?
Vou até pedir um Zé pra comemorar!
Beba com moderação
26 curtidas
E o NuPay segue evoluindo cada vez mais… É um meio que desejo que continue sempre crescendo e tendo integração cada vez mais com os produtos do Nubank.
15 curtidas
Eu acho muito simples pagar pelo Nupay e seguro tbem . Melhor do que ficar digitando as informações do Cartão de Credito.
12 curtidas
MaxC
Maio 22, 2024, 2:49pm
4
Obrigado por compartilhar @FabioHCnobre
FabioHCnobre:
pedir um Zé
Pena que aqui não tem.
9 curtidas
Também, o que me trava de utilizar ainda é a ausência de Nucoin, já que pra minha realidade de uso, opto por ganhar a cada compra.
19 curtidas
Acho que usei Nupay uma vez só, mas vejo que ele ta evoluindo bem, e ganhando mercado rs
12 curtidas
Pena que nupay não da nucoins né
9 curtidas
ranielreis:
Também, o que me trava de utilizar ainda é a ausência de Nucoin, já que pra minha realidade de uso, opto por ganhar a cada compra.
O time do Nupay tem que fazer logo as pazes com o time da Nucoins, parar com essa birra toda, e permitirem que o meio de pagamento em questão, que tem evoluído a cada dia, gere Nucoins
9 curtidas
Oi @Alex_Trentin , desejo que você esteja bem.
Pois é, se não me engano o uso do NuPay não gera nem NuCoins e nem o Cashback de 1% do UV.
@ranielreis , sabe confirmar se os retornos no uso do NuPay é verídica?
Desde já suuuper agradeco…
Tudo de bom a todos nós…
7 curtidas
eloncastro:
Pois é, se não me engano o uso do NuPay não gera nem NuCoins e nem o Cashback de 1% do UV.
@ranielreis , sabe confirmar se os retornos no uso do NuPay é verídica?
Referente ao Cashback ganha 1% do Ultravioleta normalmente com o NuPay, apenas Nucoin que ainda não.
“As compras com NuPay no crédito para clientes Ultravioleta geram 1% de cashback. Igual as compras diretamente feitas com o cartão, esse cashback não expira, cresce automaticamente 200% do CDI ao ano” - Nubank.
9 curtidas
@ranielreis , muuuiito obrigado pelo esclarecimento…
Tudo de bom a todos nós…
5 curtidas
Aguardando em 1, 2 e 3 kkkkkkkkk
3 curtidas
17joao
Maio 23, 2024, 12:21am
14
hum interessante pelos uma coisa boa.
1 curtida
Concordo @Manoel_Enio . Eu mesmo não utilizo o NuPay exatamente por não gerar nucoins.
5 curtidas
Recebi o e-mail do Zé a pouco informando sobre o NuPay, muito bom!
5 curtidas