Zé e @Nubank se uniram pra facilitar ainda mais sua vida

Tem novidade ZÉradora de perrengue chegando no app!:star_struck:

Zé e @Nubank se uniram pra facilitar ainda mais sua vida - e garantir a bebida gelada e no precinho em casa! :beer::wink:

A partir das próximas semanas, clientes Nubank poderão pagar seus pedidos usando o NuPay, serviço online de pagamento exclusivo do roxinho.:purple_heart:

O crossover de milhões veio aí, fala verdade!?

Vou até pedir um Zé pra comemorar!:wink:

Beba com moderação

26 curtidas

E o NuPay segue evoluindo cada vez mais… É um meio que desejo que continue sempre crescendo e tendo integração cada vez mais com os produtos do Nubank. :tada:

15 curtidas

Eu acho muito simples pagar pelo Nupay e seguro tbem . Melhor do que ficar digitando as informações do Cartão de Credito.

12 curtidas

Obrigado por compartilhar @FabioHCnobre

Pena que aqui não tem.

9 curtidas

Também, o que me trava de utilizar ainda é a ausência de Nucoin, já que pra minha realidade de uso, opto por ganhar a cada compra.

19 curtidas

Acho que usei Nupay uma vez só, mas vejo que ele ta evoluindo bem, e ganhando mercado rs

12 curtidas

Merece um brinde!
200w

12 curtidas

Pena que nupay não da nucoins né

9 curtidas

O time do Nupay tem que fazer logo as pazes com o time da Nucoins, parar com essa birra toda, e permitirem que o meio de pagamento em questão, que tem evoluído a cada dia, gere Nucoins :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

9 curtidas

Oi @Alex_Trentin , desejo que você esteja bem.

Pois é, se não me engano o uso do NuPay não gera nem NuCoins e nem o Cashback de 1% do UV. :thinking:

@ranielreis , sabe confirmar se os retornos no uso do NuPay é verídica? :face_with_monocle:

Desde já suuuper agradeco… :blush:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

7 curtidas

Referente ao Cashback ganha 1% do Ultravioleta normalmente com o NuPay, apenas Nucoin que ainda não. :point_down:t4:

“As compras com NuPay no crédito para clientes Ultravioleta geram 1% de cashback. Igual as compras diretamente feitas com o cartão, esse cashback não expira, cresce automaticamente 200% do CDI ao ano” - Nubank.

9 curtidas

@ranielreis , muuuiito obrigado pelo esclarecimento… :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Aguardando em 1, 2 e 3 kkkkkkkkk

3 curtidas

:thinking: hum interessante pelos uma coisa boa.

1 curtida

Que essa parceira renda bons frutos. :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Concordo @Manoel_Enio. Eu mesmo não utilizo o NuPay exatamente por não gerar nucoins.

5 curtidas

Recebi o e-mail do Zé a pouco informando sobre o NuPay, muito bom!

5 curtidas