Chamaê - Episódio 1

Bom dia, boa tarde, boa noite!
É aqui que pediram uma conversa sincera e recheada de inspirações?

O podcast Chamaê tá chegando pra iluminar ideias e despertar novos pontos de vista, compartilhando vivências reais e alimentando nosso espaço de fala e escuta.

Para isso, convidamos o Emicida para receber Ailton Krenak, Marina Sena, Adriana Barbosa e Sérgio Vaz para compartilhar luz e inspiração nessa série de 4 episódios.
E o primeiro já está disponível no nosso canal do Youtube, Spotify e nas principais plataformas de áudio, bora conferir?

Queremos muito saber mais sobre os corres da vida de cada um de vocês, então não deixe de comentar!

Um corre que a gente gostaria de compartilhar com vocês da NuCommunity tem a ver com o dia da gravação do Episódio 1: quem nunca aproveitou a oportunidade com o seu ídolo para pegar um autógrafo? Foi isso que o Leonardo, da equipe de designers do Nu, fez ao encontrar com a Marina Sena. Teve assinatura de LP e, claro, o autógrafo do século XXI, uma foto belíssima no estúdio. Leo mandou bem, né?

Ah! Lembrando que todos os episódios terão ferramentas de acessibilidade, como transcrição de áudio e interpretação de libras, massa né?!

13 respostas