Viagem de Volta - Nostalgia

Olá, pessoal!

Vocês já se pegaram pensando em um lugar que visitaram há muito tempo e não tiveram mais a oportunidade de voltar? Alguns lugares que passamos despertam uma nostalgia tão intensa que podemos quase sentir o cheiro, o sabor e reviver momentos únicos e marcantes, mesmo que tenham sido breves.

Na editoria Viagem de Volta, vamos embarcar juntos em uma jornada nostálgica. E, para isso, nada melhor do que convidar alguém especial, que fez parte da vida de muitos de nós e que, com certeza, resgatará momentos inesquecíveis e especiais do passado.

Ficaram curiosos? Então, deem o play:

Curtiram a novidade? Contem aqui para qual memória vocês foram transportados.

Eu começo: minhas memórias me transportaram para o sítio, onde passava minhas férias brincando com meus sobrinhos, tomando espuma de leite no curral e ouvindo Sandy e Junior.

Este conteúdo chegou para vocês em primeira mão e será publicado no perfil do Nubank Ultravioleta hoje, ao 12h. Se passarem por lá, não esqueçam de usar a tag #ViPrimeiroNaNuCommunity.

featured

1
10 respostas
17/11/2025