Oi pessoal, tudo bem?
Fiquei com uma dúvida e queria saber se alguém aqui já passou por isso.
Tenho uma dívida antiga no Nubank que atualmente está em R$19.323,00. Recentemente apareceu uma proposta de quitação à vista com desconto o valor de R$323,00 e recebi uma notificação dizendo algo como:
“Novo começo com seu cartão. Quite à vista e reative seu cartão, voltando a usar crédito em até 2 dias, conforme análise, ou utilize o valor da conta como crédito.”
Alguém aqui já recebeu essa mensagem e realmente conseguiu reativar o cartão depois do pagamento?
Minha segunda dúvida é: Mesmo pagando a dívida, existe risco de eu continuar ficando com restrição interna/registrato/prejuízo nos bancos e isso acabar prejudicando aprovação ou aumento de limite em outros cartões futuramente?
Hoje estou reorganizando minha vida financeira e queria entender experiências reais de quem já passou por isso. Ou recebeu notificações e E-mail dessa campanha
Obrigado desde já 🙏