Qual o critério para o limite do cartão de crédito? Sou autônoma, tenho meu próprio comércio e ainda tenho rendas extra, todos os meses tenho uma alta movimentação na conta, de forma constante, tenho investimentos, tinha caixinhas com saldo (que inclusive tirei, já que não adianta de nada), utilizo bastante minhas funções de débito e crédito, nunca atrasei uma fatura, inclusive, na maioria das vezes faço o pagamento de forma antecipada, tem meses que pago fatura duas vezes, pois acabo usando em outras oportunidades no mês e meu limite nunca aumenta, fica só naquela mentira de “análise” eterna, que só pula de mês para mês.
Tem pessoas que malmente usam a conta ou sequer movimentam metade do que movimento e tem um limite 3, 4, 10x maior do que o meu.
De que adianta cumprir todos os requisitos para aumento de limite, se no fim, só aumentam de quem quer? Em menos de 1 ano utilizando outra instituição, em específico, meu limite é quase o mesmo da Nubank e lá, ainda ganho inúmeras possibilidades de crédito pessoal.
Fica difícil querer continuar com a conta.