Oi, NuCommunity!
O fim do dia é o momento em que o trabalho fica para trás e bate aquela vontade de fazer algo diferente. Pensando nisso, o Nubank Ultravioleta tem um convite exclusivo e especial para os clientes da capital paulista: que tal aproveitar o momento para viver a arte sem pressa?
Nos dias 23 e 30 de setembro, clientes Nubank Ultravioleta poderão acessar o Museu de Arte de São Paulo, o MASP, das 18h às 20h.
Já nos dias 18 e 24 de setembro e 1º de outubro, é o Instituto Tomie Ohtake que abre as portas para os clientes em horário estendido, das 19h às 21h.
Falem a verdade: depois de um longo dia, nada melhor do que desacelerar cercado de arte, não é?
Para quem é de São Paulo, vale a pena viver essa experiência. E se vocês conhecem alguém que estará por aqui durante esses dias, já mandem a dica para inserir esse after no roteiro.
E vocês, já pensaram em um after de arte depois do trabalho?