O inverno deu o ar da graça em várias regiões do Brasil, e junto com ele aquela preguiça gostosa de sair das cobertas.
Mas lidar com o frio quando nossas casas não são preparadas para temperaturas baixas exige criatividade. Há um tempo comprei um casaco na Shein e posso afirmar com convicção: é como ser abraçada por um urso de pelúcia gigante. Fofo, quentinho e, honestamente, meu melhor investimento para o inverno.
Algo curioso que descobri depois de mudar é que o forno e a secadora viraram aliados inesperados aqui em casa. Ao usá-los, o apartamento fica mais aconchegante, mesmo que por pouco tempo. Foi o suficiente para eu começar a priorizar receitas assadas, afinal, por que não aproveitar o calor que já está rolando?
E vocês, quais são as estratégias, clássicas ou completamente improváveis, para aguentar o frio por aí? E para quem mora em regiões onde o inverno nem chega perto, quais são os truques quando estão viajando para lugares mais frios?