Queremos ouvir quem usa programas de fidelidade e cupons!

Olá, @NuCommunity! Tudo bem por aí?

Estamos retomando um projeto muito especial por aqui: o de ouvir de pertinho a opinião de vocês sobre temas que podem ajudar a gente a construir um app ainda mais completo, prático e com a sua cara.
Dessa vez, queremos conversar com dois perfis de pessoas bem específicos:

  • Quem participa frequentemente de programas de fidelidade de outras empresas (importante: não valem programas de companhias aéreas, tá?). Pode ser Km de Vantagens, BR Premmia, Stix, Inter Loop, C6 Atomos, Itaú Pontos, Livelo, Santander Esfera, Vale Bônus… Se você junta pontos com frequência e costuma trocar por prêmios, esse convite é pra você!
  • Quem usou cupom de desconto em alguma compra (online ou física) nos últimos 12 meses — pode ser qualquer loja, desde que tenha usado cupom na hora de pagar.

Se você se identificou com um desses perfis, bora bater um papo com a gente? O que esperar:

  • Um bate-papo individual de no máximo 40 min com o nosso time;
  • A chance de contar como você usa esses programas e cupons no dia a dia;
  • Um espaço seguro pra dar ideias, contar o que funciona e o que poderia ser melhor;
  • E claro, influenciar diretamente os próximos passos do nosso app.

As entrevistas devem rolar às terças e quintas (inicialmente), sempre às 11h — e começamos já na semana que vem!

Se quiser participar, é só se inscrever por aqui.

Ah! Se você for selecionado, vamos te avisar com antecedência e também te mandar uma mensagem no WhatsApp no dia anterior pra confirmar, beleza?

Qualquer dúvida, é só me chamar por aqui.

Contamos com vocês pra construir juntos experiências que fazem mais sentido de verdade!

61 respostas
24/11/2025