Para encerrar o tópico “nostalgia”, hoje eu quero propor um momento especial e cheio de afeto entre vocês.
Estão lembrados dos depoimentos do Orkut? Eram aqueles textos carinhosos (ou engraçados) cheios de significado que deixávamos nos perfis dos amigos, lembram?
Os depoimentos eram usados como forma de demonstrar nosso carinho e reforçar as conexões que fazíamos online. Então, que tal trazermos essa tradição de volta, mas aqui, na NuCommunity?
O Desafio do Depoimento
Pense em alguém que você conheceu aqui na NuCommunity. Pode ser aquela pessoa que sempre te ajuda nas discussões, alguém que compartilhou uma dica valiosa ou até mesmo um amigo ou amiga que você fez por aqui e que tornou seu dia mais leve e divertido.
Agora, escreva um depoimento para essa pessoa nos comentários deste post! Quero ver esse tópico cheio, viu?