Gostaria de começar uma discussão aqui para ver se consguimos que o Nubank implemente algo como o BTG fez, o BTGWatch, que basicamente permite acessar todos seus dados do banco pelo celular, evitando a necessidade de utilizar o aplicativo do banco no celular do dia a dia. Fica o texto retirado do site do BTG para entenderem melhor as funcionalidades:
Acesse instantaneamente seu portfólio. Consulte saldos consolidados, acompanhe performance de investimentos em tempo real, monitore movimentações de cartões com a mesma excelência do BTG Pactual reconhecida mundialmente.
A interface foi meticulosamente desenvolvida para proporcionar experiência intuitiva e refinada, otimizada especificamente para dispositivos wearables, garantindo informações claras e acionáveis em qualquer momento.