1 ano sem aumento de limite

Não pertenço a panela, apenas trago informações contrariando as inverdades, mas respeito opinião alheia!

Boa sorte e que suas expectativas seja concebidas :+1:t2:

7 curtidas

Calma aqui todos temos opiniões diferentes e realmente não existe o banco 100% mas alguns tentam até chegar lá o Nubank é um dos poucos que concede limite pra quem acabou de limpar o nome dando a oportunidade de fazer diferente minha irmã é um que acabou de limpar o nome ela só tinha a conta de débito de tanto ela movimentar com menos de 3 meses liberou o limite dela de 500 reais coisa que banco nenhum deu a oportunidade pra ela lógico que vc vai dizer meu score e alto pq meu limite e pouco tá vamos lá não depende do seu score está alto e sim muitas coisas envolvidas se vc já atrasou alguma fatura de outro banco ou algo que esteja em seu nome toda operadora de crédito consulta entre si pra saber como é vc seus gastos e tals se vc estoura o limite. Eu mesmo tinha limite de crédito de sobra e tentei fazer outros três cartões de crédito seguidos so por fazer kkkk os três foram aprovados com limite altíssimo e meu score caiu apenas 50 pontos ou seja acredito que ao consultarem meu score viram que eu fiz cartão de crédito por fazer pois já tenho outros cartões e todos tem limite de sobra.

6 curtidas

Ser critico todo mundo deve ser, mas tudo tem um limite. Vc não concordar com analise do Nubank tranquilo vários discordam, mas não precisa sair discutindo com todo mundo que da dicas pois elas podem ajudar ou não, ninguém aqui sabe sobre como é feita a analise, todos estimam se é isso ou aquilo.

Agora voltando a questão do ser critico, vc está dentro da casa de uma pessoa como visita e critica tudo lá, o jeito que está os moveis, a organização da pessoas quanto a os objetos dentro da casa, como ela faz comida e tal, todos que moram lá vão ficar contra vc, e para comparar vc está dentro de uma plataforma que é do Nubank, não é uma rede social aberta que vc posta o quer bem entender, então vc sempre que só criticar vai achar mais pessoas discordando de vc do que concordando. Vc precisa analisar pontos positivos e negativos, mas pelo visto vc só quer causar, assim é pior de construir um relacionamento com o pessoal e tentar argumentar seus pontos de vista

11 curtidas

“Não é o crítico que importa, nem aquele que mostra como o homem forte tropeça, ou onde o realizador das proezas poderia ter feito melhor. Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota.”

Theodore Roosevelt

10 curtidas

O meu limite parou em 2.000. tem mais de ano, sempre esgoto o limite, pago antecipado e nunca aumenta :pensive::pensive::pensive: movimento razoavelmente a conta. já usei alguns dos serviços oferecidos por um bom tempo e nada,
Quase todo dia penso em desistir do roxinho! e partir pra outro mais ainda acho que é a melhor opção, meu passodo antes desse um ano pra cá, houve alguns atrasos, alguns parcelamentos da fatura… Enfim mais pra mim faz. Muito tempo 1 ano ou mais, infelizmente só resta persistir…
Minha tristeza é que movimento tudo umas 5x a 8x mais que minha mulher… Que tem o dobro do meu limite kkkkk

Então se o limite de sua mulher fosse, digamos, R$ 1.000,00, você estaria contente/menos infeliz? :face_with_monocle: :thinking:

O post do Nubank faz muito sentido, haha!

Estudos mostram que comparar a nossa situação financeira com a das outras pessoas pode afetar muito a nossa felicidade.

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/parece-que-outros-tem-mais-dinheiro/