Algo especial!

O homem da contagem regressiva, sempre nos ajudando ksksksksk

15 curtidas

:facepunch:t5: :facepunch:t5: :rofl: :joy: :rofl:

16 curtidas

Agora fiquei curioso

7 curtidas

Agora vamos ficar atentos

16 curtidas

Q venha :sparkles:

13 curtidas

Qual será a novidade ? :wink:

13 curtidas

Opa, pode me chamar pra festa que tô dentro!
:wink:

15 curtidas

Eu já sei…vai ser algum tipo de promoção.

O N chances de ganhar acaba dia 23/01/2024. Dia 24, teremos algum tipo de promoção, sempre envolvendo alguma mecânica pra ganhar cupons e etc. Euuuu, chutaria que é algo relacionado com as Nucoins, algo parecido como foi a vez passada. Pra fazer o pessoal congelar mais um período, pois os descongelamentos começarão e devem se intensificar ainda mais no início de Fevereiro. Já vejo uma queda da Nucoin, agora (está em 0,085). Eu mesmo não congelo a não ser para passar para o nível 06. No caso eu preciso de 28 mil Nucoins…:stuck_out_tongue_winking_eye: É muita coisa para eu investir, só se abaixar muito…Mas enfim eu chutaria algo relacionado a Nucoin para evitar o derretimento da Cripto.

13 curtidas

Eu trabalho com photoshop

7 curtidas

Opa meu amigo, será q não tem nenhuma mensagem oculta nessa foto não?

11 curtidas

Ja coloquei no calendáriooo!

11 curtidas

De olhos bem aberto por aqui meu amigo :eyes::face_with_hand_over_mouth: Lembrando a todos que é um momento especial para nossa NuCommunity :heart_eyes:
Já posso colocar o traje fino @Alexandre_Niess ? :partying_face::purple_heart::rocket:

16 curtidas

Tem alguma pista ou spoiler?

10 curtidas

Obaaaaa!!! Finalmente serão revelados os segredos para ter o Ultravioletaaaa, ou objetivos para alcançar o tão sonhado, amado e idolatrado. Uhuuuuuu. Kkkkkkkkk
Sonhar não custa nada…:sweat_smile::person_shrugging:

8 curtidas

BOMBA!!! Segredo do dia 24/01 revelado!!!

Nubank deixa de ser fintech e passa a ser efetivamente um banco digital. E agora com agências físicas (uma agência para atendimento físico em cada capital de cada estado brasileiro). :crazy_face::crazy_face:

Imagem a cena… uma agência do Nubank (com logotipo atraente) bem na frente da Bolsa de Valores de São Paulo. :crazy_face::crazy_face:

Pensem no nível Master Play e no marketing!!! :laughing::laughing:

Corram pras colinas! :rofl::rofl:

7 curtidas

Opa! Interessante ein. Pode ser isso aí mesmo. Mas o que eu queria era algo em torno do Ultravioleta, kkkk.

6 curtidas

Não jogue um balde de água fria em mim. Eu quero tanto meu Ultravioleta :pensive::sweat_smile:

7 curtidas

Opa! Pelamor de god! Meu coração não aguenta. Hahahahah :purple_heart::sweat_smile::star_struck::raised_hands:

9 curtidas

Em locais de movimentação de público, aqueles quiosques vendendo brindes. Seria interessante.

7 curtidas

Mineirin tá cheio de mistério. :mag:

19 curtidas