O homem da contagem regressiva, sempre nos ajudando ksksksksk
![]()
Agora fiquei curioso
Agora vamos ficar atentos
Q venha ![]()
Qual será a novidade ? ![]()
Opa, pode me chamar pra festa que tô dentro!
![]()
Eu já sei…vai ser algum tipo de promoção.
O N chances de ganhar acaba dia 23/01/2024. Dia 24, teremos algum tipo de promoção, sempre envolvendo alguma mecânica pra ganhar cupons e etc. Euuuu, chutaria que é algo relacionado com as Nucoins, algo parecido como foi a vez passada. Pra fazer o pessoal congelar mais um período, pois os descongelamentos começarão e devem se intensificar ainda mais no início de Fevereiro. Já vejo uma queda da Nucoin, agora (está em 0,085). Eu mesmo não congelo a não ser para passar para o nível 06. No caso eu preciso de 28 mil Nucoins…
É muita coisa para eu investir, só se abaixar muito…Mas enfim eu chutaria algo relacionado a Nucoin para evitar o derretimento da Cripto.
Eu trabalho com photoshop
Opa meu amigo, será q não tem nenhuma mensagem oculta nessa foto não?
Ja coloquei no calendáriooo!
De olhos bem aberto por aqui meu amigo ![]()
Lembrando a todos que é um momento especial para nossa NuCommunity ![]()
Já posso colocar o traje fino @Alexandre_Niess ? ![]()
![]()
![]()
Tem alguma pista ou spoiler?
Obaaaaa!!! Finalmente serão revelados os segredos para ter o Ultravioletaaaa, ou objetivos para alcançar o tão sonhado, amado e idolatrado. Uhuuuuuu. Kkkkkkkkk
Sonhar não custa nada…![]()
![]()
BOMBA!!! Segredo do dia 24/01 revelado!!!
Nubank deixa de ser fintech e passa a ser efetivamente um banco digital. E agora com agências físicas (uma agência para atendimento físico em cada capital de cada estado brasileiro). ![]()
![]()
Imagem a cena… uma agência do Nubank (com logotipo atraente) bem na frente da Bolsa de Valores de São Paulo. ![]()
![]()
Pensem no nível Master Play e no marketing!!! ![]()
![]()
Corram pras colinas! ![]()
![]()
Opa! Interessante ein. Pode ser isso aí mesmo. Mas o que eu queria era algo em torno do Ultravioleta, kkkk.
Não jogue um balde de água fria em mim. Eu quero tanto meu Ultravioleta ![]()
![]()
Opa! Pelamor de god! Meu coração não aguenta. Hahahahah ![]()
![]()
![]()
![]()
Em locais de movimentação de público, aqueles quiosques vendendo brindes. Seria interessante.
Mineirin tá cheio de mistério. ![]()