O homem da contagem regressiva, sempre nos ajudando ksksksksk
Agora fiquei curioso
Agora vamos ficar atentos
Q venha
Qual será a novidade ?
Opa, pode me chamar pra festa que tô dentro!
Eu já sei…vai ser algum tipo de promoção.
O N chances de ganhar acaba dia 23/01/2024. Dia 24, teremos algum tipo de promoção, sempre envolvendo alguma mecânica pra ganhar cupons e etc. Euuuu, chutaria que é algo relacionado com as Nucoins, algo parecido como foi a vez passada. Pra fazer o pessoal congelar mais um período, pois os descongelamentos começarão e devem se intensificar ainda mais no início de Fevereiro. Já vejo uma queda da Nucoin, agora (está em 0,085). Eu mesmo não congelo a não ser para passar para o nível 06. No caso eu preciso de 28 mil Nucoins… É muita coisa para eu investir, só se abaixar muito…Mas enfim eu chutaria algo relacionado a Nucoin para evitar o derretimento da Cripto.
Eu trabalho com photoshop
Opa meu amigo, será q não tem nenhuma mensagem oculta nessa foto não?
Ja coloquei no calendáriooo!
De olhos bem aberto por aqui meu amigo Lembrando a todos que é um momento especial para nossa NuCommunity
Já posso colocar o traje fino @Alexandre_Niess ?
Tem alguma pista ou spoiler?
Obaaaaa!!! Finalmente serão revelados os segredos para ter o Ultravioletaaaa, ou objetivos para alcançar o tão sonhado, amado e idolatrado. Uhuuuuuu. Kkkkkkkkk
Sonhar não custa nada…
BOMBA!!! Segredo do dia 24/01 revelado!!!
Nubank deixa de ser fintech e passa a ser efetivamente um banco digital. E agora com agências físicas (uma agência para atendimento físico em cada capital de cada estado brasileiro).
Imagem a cena… uma agência do Nubank (com logotipo atraente) bem na frente da Bolsa de Valores de São Paulo.
Pensem no nível Master Play e no marketing!!!
Corram pras colinas!
Opa! Interessante ein. Pode ser isso aí mesmo. Mas o que eu queria era algo em torno do Ultravioleta, kkkk.
Não jogue um balde de água fria em mim. Eu quero tanto meu Ultravioleta
Opa! Pelamor de god! Meu coração não aguenta. Hahahahah
Em locais de movimentação de público, aqueles quiosques vendendo brindes. Seria interessante.
Mineirin tá cheio de mistério.