Alguém ganhou presente da nubank?

Sou cliente desde 2015 e nunca ganhei nada!

2 curtidas

Ainda não recebi nada, mas todos os dias eu agradeço por ter quase todos os serviços do Nubank, e por ser tão simples de usar. E falo isso de coração mesmo!

3 curtidas

Quero Ganhar :smiling_face_with_three_hearts:

:crystal_ball: Não conte com isto

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Ele me disse isso tbm :scream::cry:

Eu entendi que a capinha vem só pra novos clientes quando já recebem o cartão novo.
Quem está emitindo segunda via ou renovando o cartão não está vindo aparentemente.
Na sede aqui em SP eles tem uma lojinha que vende, acho que custa uns R$12 só porém só vindo aqui pra pegar…

3 curtidas

Só a capinha e um adesivo que acompanharam o cartão, to querendo esse porquinho ai hehehehe :pig::pig:

1 curtida

Quando substituíram o Meu cartão por causa da função débito, não enviaram a capinha.

1 curtida

Tbm quero. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Nunca ganhei nd e olha que já indiquei pessoas e estou sempre acompanhando as evoluções.

1 curtida

Que show esses presentes da nubank, vi no twitter um cara ganhou funko da mística

Metas :purple_heart:

12 curtidas

Nossa amigo @barion :clap::purple_heart:, eu também queria uns :grin::grin:!

Legal :top: :clap::purple_heart: amigo @lucaxnicolas!

1 curtida

Den uma olhada :eyes: aqui :point_down: pode ser que ajude :clap::purple_heart:!

4 curtidas

Até agora só a capinha para o cartão, que aliás gostei.

Quando recebi o meu primeiro cartão, não. Estou para receber o novo cartão, então é possível que venham algum mimo. Se fosse para eu escolhe, seria o óculos de sol.

1 curtida

Ainda não, mas estou na espera ansiosamente

Bem vindo a comunidade @Luiz_Antonio1

1 curtida

Ainda não #ideias