Ainda não ganhei nenhum…
Hahahaah lindo. Quero dá uma volta. Kkk
Sábias palavras @Nubuddy … O importante é ajudar!
Hahaha. Cliente ViP.
Sou cliente desde 2015 e só ganhei adesivos, mas não tenho o que reclamar, os atendentes são muito atenciosos e nunca tenho problemas…
Eu não, mas queria
Eu já ganhei uma camisa e vários adesivos.
Cadê as fotos dos brindes? Coloca aí gente! Quero ver!
Cara, todas as vantagens que o nubank oferece já são um presente, pra mim presente é cada novo lançamento de uma função, até o momento a praticidade que o Nubank trouxe para minha vida é um presente e o melhor mimo que poderia ganhar… Mas claro que uma caneca roxinha seria bem legal pra tomar café!!! E fazer inveja pra galera!!!
Também quero, @Jhonatan.bc
Não, mas gostaria muito de ganhar
Cliente vip é outro nível kkkk
esse gasta 50k de cartão por mês hahahahahhaah
Nossa deve ser uma das melhores sensações! Receber presente com tudo roxinho bonitinho! Não existe nada melhor que o Nubank!
@nicolasmabreu nada, não gasto muito alem do ponto de compensar ter o Rewards não. Mas sempre divido as coisas no moximo possível e depois antecipo, deixo um bom fundo na nuconta tb.
Ainda não ganhei, mas fico namorando aqueles mimos la no Insta do Nu kkkkk
Ainda não, mas tenho esperança que ainda vou ganhar
O que você fez pra isso acontecer??
Por enquanto só o melhor cartão de crédito é débito do mundo. Mas adoraria ganhar uma camisa Nubank também, aliás próximo dia 9 é o meu niver. ,
Galera, para ganhar prêmios do Nubank é só você ser um cliente ativo e fazer tudo certinho!
Aqui na NuCommunity, vocês podem começar a ganhar mimos do Nubank se tornando um NuLeader (é quando você obtém acesso exclusivo a portais na Comunidade e ganha prêmios dos criadores dos roxinhos mais fofos). ^^