opa!, tem que ter bom score =D aqui beirando quase nos mil e vc?
Eu tbm .
Então meu Roxinho não largo por nada desde Março de 2018 e vc largar ele?
Meu Score é uns 710 é bom né @LucasGFerreira??
tá bom sim!
Por pouco não caio na lista de espera né em março de 2018
Sou cliente desde 2016, felizmente não precisei esperar na lista
Mas lista foi zerada no fim do ano. Lembro de receber o e-mail falando q a lista tava zerada. E eu já tinha a NuConta e C. Crédito
@tiacarly entendi eu lembro tbm que no começo do ano 2019 eles tinham uma lista de espera para testar o cartão de débito aí eu me cadastrei e em maio ou abril mais ou menos recebi o Roxinho Contacless. Pois o roxinhoantigo eera Crédito rsrs. Mais eu guardei o Roxinho antigo com todo cuidado! recordação né? Rsrs. Quando vc solicitou vc já tinha o Novo com contacless?
Deve ter sido isso então.
Fiz, o cartão é já veio tudinho l, contacles credito, e débito
Legal
@tiacarly foi no ano passado mesmo que o Nu zerou a lista veja aí Ness print que eu questionei no chat😄
Consegui de primeira.
Lembro-me como se fosse hoje, solicitei após chegar em casa da Universidade. No outro dia quando acordei olhei o e-mail, tava lá dizendo que tinha sido aprovado.
@anon65956394 consegui sem indicação e de primeira, isso em 2016.
@Israel eu tbm foi em 1 dia de análise rsrs. Eu solicitei em março de 2018 e vc??
@NubiellyCristina é mesmo que legal eu sou desde março de 2018 o meu limite aumentou umas 4 vezes nesse período e vc?
Meu limite inicial foi 400 reais rsrs
@anon65956394 Fui Aprovado dia 27 de abril de 2017.
@anon65956394 não consigo dizer quantas vezes aumentou rsrs, mas foram mais de 15x. Comecei com 1.400,00 e agora está 11.400,00 , mas há uns 5 meses (para mais) que eles não aumentaram mais.
@NubiellyCristina agora tou com 5300 Quase 10Vezes Mais Né?
Eu tenho aquele roxinho antigo guardo de recordação vc ainda tem?
@Israel eu tenho o Roxinho antigo guardado de recordação vc ainda tem ele?