Antiga Lista de espera Roxinho

opa!, tem que ter bom score =D aqui beirando quase nos mil e vc?

1 curtida

Eu tbm :v::v::v::v::v:.
Então meu Roxinho não largo por nada desde Março de 2018 e vc largar ele?
Meu Score é uns 710 é bom né @LucasGFerreira??

tá bom sim!

1 curtida

Por pouco não caio na lista de espera né em março de 2018

:v::v::v::v::v::v::v:

Sou cliente desde 2016, felizmente não precisei esperar na lista :sweat_smile:

1 curtida

Mas lista foi zerada no fim do ano. Lembro de receber o e-mail falando q a lista tava zerada. E eu já tinha a NuConta e C. Crédito

1 curtida

@tiacarly entendi eu lembro tbm que no começo do ano 2019 eles tinham uma lista de espera para testar o cartão de débito aí eu me cadastrei e em maio ou abril mais ou menos recebi o Roxinho Contacless. Pois o roxinhoantigo eera Crédito rsrs. Mais eu guardei o Roxinho antigo com todo cuidado! :relaxed: recordação né? Rsrs. Quando vc solicitou vc já tinha o Novo com contacless?

1 curtida

Deve ter sido isso então.
Fiz, o cartão é já veio tudinho l, contacles credito, e débito

1 curtida

Legal :v::v::v::v:

@tiacarly foi no ano passado mesmo que o Nu zerou a lista veja aí Ness print que eu questionei no chat😄

Consegui de primeira.

Lembro-me como se fosse hoje, solicitei após chegar em casa da Universidade. No outro dia quando acordei olhei o e-mail, tava lá dizendo que tinha sido aprovado. :wink:

1 curtida

@anon65956394 consegui sem indicação e de primeira, isso em 2016. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@Israel eu tbm foi em 1 dia de análise rsrs. Eu solicitei em março de 2018 e vc??

@NubiellyCristina é mesmo que legal eu sou desde março de 2018 o meu limite aumentou umas 4 vezes nesse período e vc?
Meu limite inicial foi 400 reais rsrs

@anon65956394 Fui Aprovado dia 27 de abril de 2017.

1 curtida

@anon65956394 não consigo dizer quantas vezes aumentou rsrs, mas foram mais de 15x. Comecei com 1.400,00 e agora está 11.400,00 , mas há uns 5 meses (para mais) que eles não aumentaram mais.

@NubiellyCristina agora tou com 5300 Quase 10Vezes Mais Né?
Eu tenho aquele roxinho antigo guardo de recordação vc ainda tem?

@Israel eu tenho o Roxinho antigo guardado de recordação vc ainda tem ele?