Aonde você colou o adesivo do Nubank? #nunos

Socorro :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Com vocês, o novo lançamento da Lojinha do Nubank: NuÁlcool! :stuck_out_tongue_winking_eye::mask::alembic:

VID_20220322_212237

9 curtidas

Já quero!! Manda link :crazy_face:

7 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

:rofl::rofl::rofl:

gente, recebi hoje o meu junto com meu cartao mas so veio o #sounu. Como faço pra ter esses outros?

Oiê, @biaoliveira550, boas vindas a NuCommunity : )

Sim, pelo que eu sei atualmente somente este adesivo tá sendo enviado no kit de boas vindas.

Os adesivos do nubank realmente são bem legais, sempre tem um mais descolado e bacana que outro. Alguns adesivos podem ser dados de presente em alguma ação pontual com o cliente, aqueles mimos que algumas pessoas recebem de surpresa em casa. Outros adesivos, por exemplo, este :metal:t4:no cartão do @Itamar, foi adquirido através do talão de wow (https://blog.nubank.com.br/talao-de-wow/) disponível ano passado.

Antigamente era possível solicitar a Nubank o envio de alguns adesivos “tradicionais” que estão amostra logo abaixo, mas devido à pandemia a equipe parou de fazer o envio. Ah, e o logotipo também mudou, então pode ser que você não receba os adesivos antigos, mas provavelmente os novos com a logo atual. Você pode tirar essa dúvida do envio através do chat no app.

8 curtidas

NA PORTA DA ENTRADA DO PRÉDIO ONDE EU MORO

8 curtidas