Benefícios da Mastercard direto do App

Solicitar os benefícios do Cartão Mastercard (Platinum/Gold) direto do App de uma forma simples e fácil.

Benefícios do Platinum:

  • Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)

Benefícios do Gold:

  • Seguro Proteção de Preço: Oferece reembolso da diferença caso vocẽ compre um produto por um preço e o encontre por outro mais baixo em até 30 dias após a compra;
  • Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto;
  • Garantia Estendida: Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão para até 1 ano completo, sem custo adicional;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)
10 curtidas

Seria boa ideia , quem sabe …

Poxa, tem tantas vantagens em ser Platinum.
Queria tanto que meu cartão fosse assim, o meu é só gold.
:cry:

2 curtidas

Como utilizo estas vantagens então? O meu é Platinum e nunca soube como utilizar destas vantagens…

@Richard_Camargo
É direto com a mastercard, se você ligar lá eles te explicam direitinho.
Tem várias coisas interessantes,.

4 curtidas

Pelo site da MasterCard ou ligando para o 0800-725-2025

3 curtidas

E como faço pra conseguir o Platinum? Tenho uma boa média de utilização…

Ai eu já não sei, quando foi para eu receber o Cartão de Débito, já recebi ele com o Platinum, sendo que o meu era Gold

Seria uma boa, pois muitos não utilizam dos serviços porque não sabem como acionar.

Não sei @Anne_Kate_Rodrigues, mas abri um tópico para discutir sobre isso (Possibilidade de migrar para um cartão Platinum .

Quero muito um cartão Platinum, deixe sua opinião, vai que o NuBank crie algo.

Otima ideia, pois o acesso e resgate de volchers no site do mastercard é muito burocratico e dificil acesso.