Cartão de crédito nubank na quarentena

Queria pedir um cartão de crédito Nubank na quarentena

4 curtidas

Vc pode pedir o cartão a qualquer tempo , pode entrar nesse link Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank.

2 curtidas

Já uso Nu conta e cartão de débito, mas não sei pra ainda não posso ter o Cartao de crédito Nubank

1 curtida

Vc pode ir movimentando sua conta e aguardar a opção crédito estar disponível pra vc , ou vc pode solicitar o crédito

1 curtida

Ok. Obrigado pela ajuda e esclarecimentos

1 curtida

Estou sempre a disposição

1 curtida

Vai por mim, pede, minha mãe resolveu pedir e chegou em uma semana (MG). Mas mesmo sem o cartão físico, você já consegue fazer muita coisa. Fica a dica.

3 curtidas

Só clicar em “pedir meu cartão de crédito”, preencher os seus dados e aguardar a análise.

https://nubank.com.br/cartao

2 curtidas

Foi negado. Já recebi o e-mail imediato dizendo que ainda não podem me liberar um cartão de crédito igual como na primeira vez que fiz minha Nu conta

1 curtida

Depois que você abre a Nuconta, tem que esperar no mínimo 3 meses pra pedir novamente. É esse o seu caso, Nuconta recente?

1 curtida

Não, já faz dois meses que tenho

Fiz no fim de fevereiro em março já tava ativa e meu cartão Nubank chegou antes fim do mês de março