Que tacada…vocês estão construindo um novo conceito em se tratando de bancos. O que é formidável.
Tava mais que na hora do resto do mundo vivenciar essa evolução rumo a transparência e liberdade financeira!
Parabéns aos envolvidos!
Ótima notícia
Eita que delícia!
Agora os Argentinos vão amar não pagar taxas de anuidade e de manutenção na conta! Espero que se expandam mais e mais!
Nada contra o nubank ir pra outros países, mas só acho que deveriam liberar a função empréstimo e débito aqui no Brasil pra todos os brasileiros antes de ir pra outros países. Passa a impressão que deram uma esquecida para os que abraçaram a ideia no país verde amarelo.
Tá dominando o mundo!!! Eu tenho muito orgulho de ser Nubanker
Los hermanos
Muito bom!
Agora sim o ‘futuro se esta volviendo morado’ ! Parabéns
Bacana, eu gosto de evolução, a questão que fica é, será que em algum momento o Nubank vai perder suas caracteristicas devido a influência de tantos investidores?
Ótima notícia, nosso hermanos merecem.!!
PS: @cmarcelo sabe se haverá um tipo de “TED internacional” mais barato ou gratuito entre #nuconta’s de países diferentes já que seria a mesma rede #nu# ?
Tá aí uma idéia interessante hein…
At
O roxinho faz sucesso aonde chegar.
Bem vinda a comunidade @Jacque
Muito obg. @Andre_Kolb
Incrível! Torcendo pelo sucesso. AVANTENU!
@BlowHawk bem vindo a Nucommunity
Não é esquecida, estas funções estão sendo liberadas aos poucos, e enquanto o Nubank cresce essa oferta vai aumentando.