Chegou a vez dos hermanos #ElFuturoEsVioleta

Que tacada…vocês estão construindo um novo conceito em se tratando de bancos. O que é formidável.

6 curtidas

Tava mais que na hora do resto do mundo vivenciar essa evolução rumo a transparência e liberdade financeira!
Parabéns aos envolvidos!

5 curtidas

Ótima notícia

5 curtidas

Eita que delícia!

Agora os Argentinos vão amar não pagar taxas de anuidade e de manutenção na conta! Espero que se expandam mais e mais! :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns! :clap::clap::clap:

6 curtidas

Muito bom!

4 curtidas

Nada contra o nubank ir pra outros países, mas só acho que deveriam liberar a função empréstimo e débito aqui no Brasil pra todos os brasileiros antes de ir pra outros países. Passa a impressão que deram uma esquecida para os que abraçaram a ideia no país verde amarelo.

3 curtidas

Tá dominando o mundo!!! Eu tenho muito orgulho de ser Nubanker :smiley:

4 curtidas

7 curtidas

Los hermanos :smiley:

4 curtidas

Muito bom! :clap:t2:

4 curtidas

Agora sim o ‘futuro se esta volviendo morado’ :purple_heart::purple_heart::blush::grin: :clap::clap::clap:! Parabéns

4 curtidas

Bacana, eu gosto de evolução, a questão que fica é, será que em algum momento o Nubank vai perder suas caracteristicas devido a influência de tantos investidores?

3 curtidas

Ótima notícia, nosso hermanos merecem.!! :argentina:

PS: @cmarcelo sabe se haverá um tipo de “TED internacional” mais barato ou gratuito entre #nuconta’s de países diferentes já que seria a mesma rede #nu# ?

Tá aí uma idéia interessante hein…

At

7 curtidas

O roxinho faz sucesso aonde chegar.

6 curtidas

Bem vinda a comunidade @Jacque :grin:

3 curtidas

Muito obg. @Andre_Kolb :relaxed:

3 curtidas

Incrível! Torcendo pelo sucesso. AVANTENU!

2 curtidas

@BlowHawk bem vindo a Nucommunity :+1:

4 curtidas

Não é esquecida, estas funções estão sendo liberadas aos poucos, e enquanto o Nubank cresce essa oferta vai aumentando.

1 curtida