Chegou meu Ultravioleta!

Que massa, bem vinda ao clube!
:fist_right::fist_left:

7 curtidas

Show, use com consciência :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

É gatilho atrás de gatilho, essa espera tá longa demais.

5 curtidas

Lendária :clap:t2::clap:t2::nail_care:t2::nail_care:t2:

6 curtidas

Não sabia que tinham parado de enviar a lanterninha! Não tem muita utilidade, mas acho ela bem legal, deixo de decoração. :joy::joy:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl: Posta uma foto aí que agora fiquei curiosa.:blush:

1 curtida

bacana que chegou… quer dizer q existe mesmo esse cartao… eu ja to quase desistindo de esperar, desde o começo do ano q entrei na “lista de interesse”, atendo todos os requisitos, mas nada acontece… :frowning:

3 curtidas

Meus parabéns,vc merece! Eu solicitei há algumas semanas,mas não tava concluindo meu pedido,vou tentar novamente pra ver se agora vai,faz tempo que quero esse cartão

3 curtidas

estranho…nao sei qual a ordem de prioridade :pensive:

9 curtidas

Então a gente já sabe: não adianta engajar e nem nada, quando lançarem um produto desse tipo pro Nubank é melhor pedir depois do que no ato do lançamento :clown_face:

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl: gostei

2 curtidas

Dei uma olhada no site, e aparentemente removeram a lista de espera!

7 curtidas

Sim, removeram. Quem pedir agora tem mais chance de quem pediu no início.

2 curtidas

Mas não tem mais local pra solicitar :sweat_smile:

5 curtidas

Pelo que eu li no blog e no app NUBANK, eles sempre estão fazendo analise do cliente, o convite vai aparecer no app NUBANK e e-mail cadastrado, entao não tem mais lista de interesse pra quem quer preencher.

5 curtidas

Bom uso … agora você é Roxinha Black, bem sucedida… Parabéns pela alta renda… Você merece estar o topo. Tenho Visa Infinity, mas meu desejo de consumo também, ter esse Roxinho Black… Mas, não pretendo pagar anuidade…

3 curtidas

Acho que é papo furado, só pra amenizar os problemas. Se tivessem feito análise de crédito, no site do serasa ja teria me notificado.

3 curtidas

Se é ou não, aí ja não sei. :rofl:

2 curtidas

Maravilha :clap: :clap: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

não entendi o que quis dizer… pq no lancamento vinha lanterninha e agora não vem mais…

2 curtidas