Que massa, bem vinda ao clube!
Show, use com consciência
É gatilho atrás de gatilho, essa espera tá longa demais.
Lendária
Não sabia que tinham parado de enviar a lanterninha! Não tem muita utilidade, mas acho ela bem legal, deixo de decoração.
Posta uma foto aí que agora fiquei curiosa.
bacana que chegou… quer dizer q existe mesmo esse cartao… eu ja to quase desistindo de esperar, desde o começo do ano q entrei na “lista de interesse”, atendo todos os requisitos, mas nada acontece…
Meus parabéns,vc merece! Eu solicitei há algumas semanas,mas não tava concluindo meu pedido,vou tentar novamente pra ver se agora vai,faz tempo que quero esse cartão
estranho…nao sei qual a ordem de prioridade
Então a gente já sabe: não adianta engajar e nem nada, quando lançarem um produto desse tipo pro Nubank é melhor pedir depois do que no ato do lançamento
gostei
Dei uma olhada no site, e aparentemente removeram a lista de espera!
Sim, removeram. Quem pedir agora tem mais chance de quem pediu no início.
Mas não tem mais local pra solicitar
Pelo que eu li no blog e no app NUBANK, eles sempre estão fazendo analise do cliente, o convite vai aparecer no app NUBANK e e-mail cadastrado, entao não tem mais lista de interesse pra quem quer preencher.
Bom uso … agora você é Roxinha Black, bem sucedida… Parabéns pela alta renda… Você merece estar o topo. Tenho Visa Infinity, mas meu desejo de consumo também, ter esse Roxinho Black… Mas, não pretendo pagar anuidade…
Acho que é papo furado, só pra amenizar os problemas. Se tivessem feito análise de crédito, no site do serasa ja teria me notificado.
Se é ou não, aí ja não sei.
Maravilha
não entendi o que quis dizer… pq no lancamento vinha lanterninha e agora não vem mais…