Como adicionar Nubank no Google Pay?

Vergonhoso e decepcionante não poder usar o cartão na google play, vou ter que usar outro app para realizar o pagamento.

Saiu o Google Pay! :tada:

6 curtidas

Ótima tarde a todos. Acabei de ver no YouTube, a função Google pay tá sendo liberada aos poucos! Começou a ser imantada hoje (23/02/21)! Fiquem atentos que aparecera a opção de habilitar o serviço no próprio aplicativo! :sunglasses:

1 curtida

Como dito abaixo, e como consta na matéria, a função está sendo liberada progressivamente. Vamos aguardar

1 curtida

Agora só falta sair para Apple Pay. :pray:t2::pray:t2:

Qual cartão a gente adiciona no gpay? O virtual ou o físico? Fiquei nessa dúvida.

2 curtidas

Boas vindas @Rhavel_Falconi

Eu adicionei o físico pelo app do Nubank e o virtual pelo app do Gpay.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Já foi liberado essa função pra vocês? Apareceu através de alguma atualização do app do nubank na play store ou apenas abriram o app e já estava lá disponível??

Pra mim ainda não veio… :cold_sweat::rofl:

Fica disponível no app do Nubank. Mas não foi liberado pra todo mundo ainda, está sendo liberado aos poucos.

1 curtida

Aqui só apareceu uma notificação informando que já estava disponível pra mim. Além de um card no aplicativo informando da novidade.

2 curtidas

Aqui não apareceu, mas consegui fazer direto pelo Google Pay agora pouco: no penúltimo passo solicitou a forma como eu gostaria receber o código de verificação, e liberou.

2 curtidas

Que bom que conseguiu. :+1:

1 curtida