Como ter o cartão de crédito?

Bom dia pessoal e @Nubank
Eu sou usuário da nuconta a bastante tempo mas até agora não consegui o cartão de crédito.

Vocês têm dicas para podermos trocar e conseguirmos nossos roxinhos?

Eu comecei a tentar subir meu score olhando ele no Serasa de vez em quando. Porque aí talvez com o score alto de pra conseguir o card.

O que vocês fazem?

ola VitorHPenteado, bom! falo por experiencia própria, levou dois anos desde o meu pedido até o recebimento do meu cartão de crédito, no entanto colegas meus recebeu instantaneamente, porem eu tinha score mt baixo, não tinha cadastro positivo e tinha outros 3 cartões de credito, bom! resumindo ; abri meu cadastro positivo oque melhorou meu score, e o mais drástico cancelei dois dos meus cartões e fiquei com apenas um, uma semana após o cancelamento dos cartões fiz novamente o pedido do Nubank , e recebi o convite na hra! espero ter ajudado de alguma forma.

Olá @VitorHPenteado, tranquilo? Existem formas sim de melhorar as suas chances de obter o roxinho. Na minha experiência, foram aproximadamente 6 meses. E nem foi necessário requisitar novamente um cartão para o Nubank. Eles foram tão atenciosos que continuaram respondendo minha primeira solicitação dizendo que assim que a tecnologia deles fosse aprimorada, eles enviariam uma resposta. E essa resposta veio. Acredite, vale a pena esperar o roxinho!
Primeiro, tente cuidar do seu score. Coisa que vc já tem feito. Pagar suas contas em dia, caso tenha outros cartões de crédito tbm é muito importante. Isso faz com que, sem nem perceber, vc dedique atenção ao seu histórico financeiro. Movimentar contas ou ser um bom cliente, aquele que paga as contas em dia, de outras instituições financeiras ajuda na hora de ter um histórico financeiro a ser analisado. Tbm, ter uma boa movimentação na NuConta pode ser um diferencial. Não está claro quais são os quesitos mais importantes para a análise do Nubank, mas com certeza a NuConta é uma boa maneira para eles tomarem melhor conhecimento do seu perfil como cliente. E claro, um convite de um amigo bom pagador pode acelerar o processo. Valeu, meu amigo :wink: !

Olá Vítor! Se você possui alguma conta ou cartões em seu nome, continue pagando em dias para aumentar o seu score e chances de adquirir o tão sonhado cartão de crédito. Uma coisa muito boa é que o governo aprovou que todos tenhamsuas informações de crédito liberado no “cadastro positivo”. Se você for um bom pagador, existe uma grande possibilidade de você aumentar o seu score e de adquirir o seu roxinho mais rápido.

Meu, incrível suas dicas.

Vou ficar mais atento nesses detalhes.

Muito obrigado!!

1 curtida

Cancelei um cartão de crédito recentemente, acho que jajá começa a aumentar meu score então.

Inclusive abri meu cadastro positivo, acho que isso vai dar um UP também.

Obrigado pelas dicas, foram incríveis.

1 curtida