Conquista Wiki Post

Sou Brasileiro e tenho um Nubank. Desistir ? Nunca ! Amanhã tem mais. Depois de 8 horas estou de volta. :grinning:

4 curtidas

KKKK @FelipeMoraes O NUCOMUNITY ESTÁ DIZENDO QUE EU TO CONVERSANDO DEMAIS COM VOCE PQ JÁ TE RESPONDÍ TRES VEZES NESTE TÓPICO, MANDOU EU FALAR COM OUTRA PESSOA, CARA O QUE VOCE FEZ CONTRA ELES? KKKK
ATENÇÃO @Nubank É BRINCADEIRINHA TÁ, POR FAVOR AMAMOS VOCES E DESEJAMOS O MÁXIMO TER A MELHOR RELAÇÃO COM VOCES.

4 curtidas

@Leandro_Felix Como assim gente. Isso e Boicote ! Só pode.

Vou falar pra eles que você e meu Numigo :joy:

2 curtidas

VAI SOBRAR PRA MIM HEHEHEHE
:thinking:

1 curtida

@Leandro_Felix vai que dá uma conquista. Falou mais de 500 vezes com a mesma pessoa. :joy:

2 curtidas

SERIAMOS OS PRIMEIROS A RECEBER ESSA CONQUISTA :smiley::smile::grin:

1 curtida

@Leandro_Felix com toda certeza e orgulho. :purple_heart:

1 curtida

Mestre @FelipeMoraes, vou capotar man, a gata tá chamando. hehehe
flw

1 curtida

Também já me vou, mas sem gata me chamando. Abraços ! Amanhã estamos de volta @Leandro_Felix !

1 curtida

Tamo Junto @FelipeMoraes

1 curtida

(Curtir) :purple_heart: “Tamo” Junto @Leandro_Felix

1 curtida

Guys, mistério resolvido.

Wikipost é um tópico especial que todos os usuários podem editar, só quem pode criar esse tipo de post são os moderadores/admin da comunidade ou usuário com um nível alto (se assim o administrador quiser)

Vou deixar o link do site da plataforma com mais informações em inglês:

17 curtidas

UP :call_me_hand::pray::pray::pray::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

2 curtidas

Queria ganhar a conquista resposta por e-mail, nao consegui ainda :sob::sob:

3 curtidas

Você chegou a responder algum tópico pelo e-mail?

2 curtidas

Não achei essa opção de responder por e-mail, onde fica?

2 curtidas

O site envia para o e-mail cadastrado quando alguém te responde ou posta em um tópico que você está observando, aí é só você responder esse e-mail que ganha uma conquista.

Se você não estiver recebendo e-mail tem como mudar quando o site deve enviar nas configurações do seu perfil, para acessar a página só clicar “aqui”.

3 curtidas

Blz @Maxon vou tentar aki.

2 curtidas

Tendi, Maxon obg.

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

Consegui, muito obg.

Obter o Outlook para Android

2 curtidas