Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Uso Santander e Bradesco, nos dois bancos tenho um problema gigantesco pra falar com o gerente. Se o atendimento da Nubank PJ for igual a PF, vai ser perfeito! Hoje a vida é relacionamento e isso é o que mais sofro. O gerente é nosso intermediário em tudo, taxas, pagamentos, DDA, negociação, tudo tudo e infelizmente gerentes pecam muito no atendimento. Quero um gerente que me ajude de verdade e que me atenda bem, igual eu atendo aos meus clientes :slight_smile:

1 curtida

Gente!!!
Acabei de configurar minha conta PJ Nubank!!! Ahhhhhhhh
Quanta alegriaaaaaa.

Valeu a espera.

#duvalsolucoes é minha empresa. Forte abraço.

Obrigado NUBANK!!!

3 curtidas

Olá,
Temos uma associação esportiva e muita dificuldade em abrir uma conta digital PJ e até hoje ninguém me respondeu o motivo. Percebo que é diferente de uma empresa normal pois não é contrato social e sim estatuto social, além de ata registrada em cartório para abrir uma conta. Seriam essas diferenças os motivos para nossa dificuldade? Minha nuconta é bem recente e imagino que receberei a mesma negativa, eu peço ao menos uma resposta sobre algum motivo específico por não ser empresa padrão?

2 curtidas

Boa tarde, vou passar algo que seria muito proveitoso se o nunbank tivesse em seu sistema, creio que é único “BANCO” perto dessa tecnologia, existe um sistema chamado WHMCS que muitas empresas do mundo usam para gerenciar seus clientes, esse sistema é um gerenciador de clientes, que gera faturas para serviços prestados, algumas empresas tipo Pagseguro, Mercado Pago, PagHiper, PayPal e etc tem um modulo de pagamento associados a esse sistema. Então quando um cliente paga usando algum desses meios de pagamento o WHMCS reconhecer através do modulo associado a conta e dar baixa na fatura em aberto, seria muito interessante se o nunbank tivesse algo parecido, seria o primeiro no sistema banco, mesmo sabendo que não é exatamente um banco ainda, mais já considero como um

7 curtidas

Oi @Wankley_Ferreira!

Sua sugestão parece muito ligada à NuConta PJ!
Não conheço esse sistema, parece bem bacana e facilitaria a vida de usuários do Nubank, mas sugiro que você mande a sugestão lá no tópico da Conta PJ, pois a equipe Nubank monitora todas as sugestões pra disponibilizar o serviço perfeito aos clientes com esse serviço, beleza?

Abraço!

5 curtidas

Emissão e controle de boletos registrados liquidados, pagamento de simples e boletos de GPS e DARF e pagamento de salários, funções essenciais para uma empresa ME.

2 curtidas

Gostaria de cartão de crédito para PJ, é cartão para funcionários

Ótima sujestão @Bruno_Marques_da_Sil,
Quanto mais falicilitarem nossas vidas melhor. :smiley:

Acho dificil fazer integração com outra plataforma dessa maneira pois nesse caso teria que compartilhar o banco de dados. Pode ser que criem uma plataforma própria com as mesmas funcionalidades.

1 curtida

API para pagamentos de boletos, transferências e geração de boletos com webhooks.

Quase toda startup hoje precisa plugar seu sistema em uma plataforma de geração de boletos, plugar em uma plataforma de pagamentos (para fazer transferencias bancária para prestadores de serviços por exemplo) ou fazer essa parte toda manualmente e ainda ter uma conta bancária em algum banco tradicional (as vezes em mais de um para tentar reduzir os custos das transferencias). NuBank poderia ter tudo em um lugar só e com a qualidade e preços NuBank!

2 curtidas

Cara, o que você está pedindo, é função de um ERP (na maioria dos tópicos), dificilmente o @nubank vai colocar TUDO (pq agregaria um custo desnecessário)

2 curtidas

É melhor sugerir que a nubank disponibilize dados atraves de api e sejam consumidas por software externo. Ficaria complexo d+ a nubank tentar implementar isso, completamente inviável.

4 curtidas

Concordo contigo… se a #nuconta pj tivesse um gateway de pagamentos por api, eu lançaria na comunidade de dev’s BR, e GARANTO que conseguiríamos implementar isso em um ERP open-source, e totalmente customizável… (ODOO)

1 curtida

SERIA MARAVILHOSO se pudesse contribuir, caso a #nuconta PJ tivesse um gateway de pagamentos, faço parte da comunidade brasileira de DEV’s do ERP ODOO, e adoraria lançar a idéia para a comunidade trabalhar com o #nubank pra ter um meio de pagamento tão genial quanto o de vcs!!!

2 curtidas

Seria muito importante para pagar fornecedores e receber dos clientes.

1 curtida

Seria muito bom uma conta pessoa jurídica para Associações é possível ?

3 curtidas

Ótima ideia! Como a conta PJ ainda é muito nova, a galera tá mais focada mesmo em entregar coisas como boleto de cobrança (como avisado por email), mas com certeza associações e empresas com mais de um sócio já estão no radar como algo a ser resolvido =)

7 curtidas

Parabéns ao NuBank por estar em buscar de resolver os problemas dos Mei mais também espero que resolva os problemas das Associações Fundações e institutos .

3 curtidas

Ter cobrança recorrente e parcelamento de vendas no cartão de crédito.

2 curtidas