Crédito liberado finalmente!

Finalmente hoje foi liberado crédito pra mim, eu já tinha débito antes, e na hora certa que mais precisava chegou o crédito ! Incrível não é? felicidade mil, você já passou por isso (expectativa…) ?

Nos conte o que você aguarda, se é o cartão, o débito, ou crédito e como está sendo sua experiência com à espera.

:slight_smile:

12 curtidas

Recebe um resposta positiva sempre é bom, eu tenho ambas as funções habilitadas e só tem elogios!!

3 curtidas

@Luiz_S

Fala Lu!

Só quem iniciou com débito, e muito depois foi para o crédito (ou vice versa), sabe a tamanha alegria quando se libera algo que tanto se desejou não é?

Eu tô super feliz.

Boa semana pra nós

5 curtidas

Pois é @Matheus_Moreira1 e que bom que esta gostado do universo roxo!!

6 curtidas

Parabéns,que notícia boa para uma segunda,agora é só usar seu roxinho em todos os lugares

2 curtidas

Ganhei aquela tão querida carterinha tbm.

Ela é demais.

Você ganhou?

1 curtida

Agora é só utilizar com sabedoria e concentrar meus gastos nele, tenho outros cartões e quero apenas um.

:slight_smile:

1 curtida

Sim sim, porém só ganhei por que faço parte do Rewards!

1 curtida

Eu pretendo assinar tbm.

:slight_smile:

@Matheus_Moreira1 Estou na expectativa do cartão!! Ansiedade a mil p o meu roxinho chegar :star_struck::star_struck:

2 curtidas

Gente me ajuda!

Como faço pra postar imagens?

Obg

Siga esses passos:

  1. Clique na opção destacada na imagem
    image
  2. Logo em seguida, clique em “visualização desktop”
  3. Feito isso, agora irá aparacer uma barrinha de edição em seus novos comentários/tópicos, bastando que você no ícone de imagem/retrato para selecionar o print que deseja.

image

  • Caso queira voltar a versão móvel, só seguir o 1º passo e selecionar “visualização móvel”.

Fonte: @Maxon
:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Tem esse tbm!

Tema Dark

Créditos no link!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Parabéns, Deus te abençoe

1 curtida

@Edvan_Cds

Amém amigão.

Boa semana pra nós.

1 curtida

Parabéns! Também fui aprovado no crédito essa semana, já usava a Nuconta e o débito desde janeiro deste ano, fiquei muito feliz com a aprovação do crédito.

1 curtida

Quando a pessoa abril a contar chegar o cartão

1 curtida

Que legal parece que hoje ocorreram muitas pessoas com aprovações para a utilização do cartão. Parabéns pessoal!!!

1 curtida

@Vania_Calvacantefala vã, muito frio por aí? Rsrr

Você perguntou se quando abre a conta já vêm o cartão foi isso?

Simsim

1 curtida