Criar categorias para guardar dinheiro

Seria útil poder direcionar para qual “fundo” eu quero guardar o dinheiro.

Por exemplo, para compra do meu carro novo eu vou guardar na categoria “Carro novo”. Pra minha reserva de emergência vou guardar na categoria “Reserva de emergência”.

12 curtidas

Boa noite @Thales_Testoni seja bem-vindo! Isso é muito pedido aqui na comunidade. Já existem vários tópicos sobre esse assunto. Mas não sabemos se o Nubank trará essa funcionalidade.

14 curtidas

Verdade super apoio, @Nubuddy dá essa forcinha pra gente ! :purple_heart:

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Olá @Thales_Testoni seja. Bem-vindo a Nucommunity

Como um ávido organizador e colecionador de TOCs, apoio totalmente essa idéia :nerd_face:

6 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”)

Eu adoraria ter esta opção, inclusive criei a conta para falar sobre isso.
Imagina só você poder gardar o dinheiro e ainda definir qual o destino dele, o que irá fazer com ele ou senão usar para fazer algum outro controle de dinheiro, não sei, vai que alguém queira comprar um celular por exemplo e definiu o valor de R$1.600, na opção de guardar dinheiro teria uma opção de criar missão, objetivo, categoria ou pasta, como quiser, e todo mês, o usuário poderia ir adicionando uma quantia e ir vendo quanto já acumulou para tal tarefa. Mas e se não quiser comprar um celular, só quiser saber quanto de lucro teve no mês em um determinado serviço? Com esta opção seria mais prático pois o usuário poderia criar uma gaveta com o valor.

2 curtidas