E quando seu roxinho dobra de limite

Sou cliente há pouco mais de 3 meses e o meu limite também dobrou. Acima de minha expectativas.

2 curtidas

Top demais… Parabéns.

1 curtida

gente eu nao sei usar foto nos tópicos

1 curtida

@Marcella_Moura, dá uma olhada nesse outro tópico: Como colocar imagens ou foto na comunidade? 😅 - #10 por Maxon Lá, o @Maxon explica direitinho como adicionar fotos e imagens as suas respostas e futuros tópicos. :purple_heart: :v:

7 curtidas

Eu tenho limite de 5mil em outro banco e o Nubank não liberou cartão de crédito pra mim, kkkkkk. Com um limite desse eu cancelo meus outros cartões.

1 curtida

Uaaau :clap:

1 curtida

Esperando esse aumento agora em 2020!

3 curtidas

Informar valores de limite, score e outras informações pessoais dá margem a ações indevidas de terceiros pela Internet.

Tenha cuidado com informações pessoais: todas as informações postadas na comunidade são públicas. Para evitar qualquer risco a sua segurança, nunca divulgue informações pessoais (como número e senha do seu cartão, CVV, CPF, renda, endereço, número de telefone, etc). Caso tenha algum problema específico que a comunidade não consiga te ajudar, entre em contato com a equipe de atendimento do Nubank pela seção “Me Ajuda” do seu app.

3 curtidas

@sanchez_mt720 boa noite concordo com você!
Depois reclama quando é vítima de algum crime sendo q o guia informa direitinho

4 curtidas

@sanchez_mt720 não coloquei nenhum dos meus dados pessoais. Sei de todos os perigos que corro e só ando com o meu roxinho bloqueado. Ainda bem que temos essa opção né??? :purple_heart: :heart_eyes:

1 curtida

Também estou viu, ainda não tive esse prazer

2 curtidas

Uau! Que limite!! :clap::clap:
O meu tbm aumentou recentemente e eu estou só alegria :joy:

5 curtidas

Tô nessa também, não aumentaram meu limite tenho que usar cartão de outro banco…:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 curtida

Também espero que o meu limite aumente pois gosto muito do roxinho e amo ver meu dinheiro rendendo :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card:

2 curtidas

4 anos de conta, com uma puta grana absurda investida na NuConta, pagando todas faturas em dia e nem meu limite eles me aumentam. Pedi duas vezes e só vem resposta padrão que não é possível aumentar e não dão explicação detalhada. Até cartão de concorrente, no ato do contrato (sem comprovação de renda nem nada) já me liberaram um limite 30% maior que o meu do Nubank atual.

Parabéns :star_struck::star_struck::kissing_heart: Aproveitaaaa!