E se elegessemos um animal mascote Nubank?

Que legal. Achei lindoooo!! Muito bem feito!! Dormiria agarradinho com esse fofuxo​:purple_heart::purple_heart:.

1 curtida

Todo a ver!!! Tô dentro da votação!! [quote=“alinestefanes, post:1, topic:27122”]
Como o @Ruy_Mikosz comentou em uma publicação aqui na comunidade. O porquinho :pig_nose: representa os bancos tradicionais mas o Nubank não é nada tradicional, e sim, NOVO & INOVADOR. A proposta é, e se elegessemos um novo animal mascote para o Nubank? Deixem sugestões de bichinhos.:dog::cat::wolf::tiger::monkey_face::rabbit::frog:
[/quote]

1 curtida

O que vocês acham do Lapras Shiny do Pokemon Go como mascote do Nubank? :blush: :hugs:

pokemon_icon_131_00_shiny

14 curtidas

Achei bonitinho. Mas nem todo mundo conhece ou gosta de pokémon.

4 curtidas

Pode ser a famosa capybara kk

3 curtidas

Já temos alguns tópicos e enquetes sobre mascote Nubank da uma olhada:

Você pode escolher um deles e continuar a discussão por lá…

3 curtidas

To dentro vamos pensar em algo diferente e moderno, que mostre a força do Nubank, com sua agilidade e praticidade.

2 curtidas

Eu prefiro um porquinho(cofre) roxo

1 curtida

kkkk pelo visto vc gosta, percebi pela foto do Perfil.

Então, eu pensei no Pokemon, pq creio que a maior faixa de idade que usa o Nubank assistiu o desenho. E o lapras foi sempre um pokemon muito querido, e Shiny que é ainda mais difícil de ser encontrado.

Mas é apenas uma ideia, vamos amadurecendo aqui juntos :+1:t3: :star_struck:.

2 curtidas

te respondi lá em baixo Gael :star_struck:

2 curtidas

Que legal, não sabia que o Lapras Shiny era roxo kkkkk!

Seria bacana, mas sairia caro pro Nubank pagar os direitos autorais :money_mouth_face: :sweat_smile:

2 curtidas

Gostei da ideia, amo pokémon :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

As iniciais estilizadas do Nubank não é o suficiente para vocês? :pleading_face:

Por mais que “nu” possa ser mal compreendido para quem não conhece a marca, o ícone da Nubank não tem como ser confundido (nem de ponta-cabeça, sabia? :shushing_face::rofl:)

#SomosNu

1 curtida

srsrs, as vezes penso que Nu vem do episodio que o CEO do Nubank teve que ficar em um banco convencional para abrir uma conta. Ele disse em uma entrevista que teve que deixar seu Notebook, relógio, celular e ainda ficou dois seguranças armados de olho nele. rsrsrs dai vem a expressão “Nu”

1 curtida

Gosto sim! Cresci assistindo ao desenho! Um mascote que eu acho que também ficaria legal, seria um robô. Se a proposta do nubank é ser um banco do futuro, totalmente diferente dos demais, o que representa o futuro se não um robô?

2 curtidas

Acho que Nu deve ser o nome do mascote, mas pensar em algo tem que ser algo novo, moderno e que mostra força.

Ahhhhhhh!

Ou o Delibird ! (Não lembro como escreve). Shinny !

1 curtida

eu acho que deveria ser o cachorro vira-latas, bem brasileiro amigo e fiel nos dias bons e ruins, amor incondicional

1 curtida

Será o @ursoTED o mascote oficial do Nubank? :stuck_out_tongue_winking_eye::bear:

1 curtida

image

Ganhei da Piracanjuba essa capivarinha de mascote e AMO ela, então capivara roxa 100% apoiada!
Seria até legal pensarmos no nome - poderia ser NuBara, zoando “capybara” que é em inglês! :smile_cat:

6 curtidas