Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Olá @Elly_Araujo infelizmente não me enquadro no público alvo da pesquisa mas desejo sucesso no TCC.

12 curtidas

Boa sorte com seu TCC e sucesso! :handshake:

12 curtidas

Também não me enquadro no público alvo, sugiro divulgar o link em algum grupo de Facebook da região. Sorteando algumas recargas de celular para os respondentes, caso possível, como estímulo para as respostas.

4 curtidas

Dei uma olhada no formulário e não me enquadrei nas premissas de preenchimento. Que tudo dê certo com a elaboração e apresentação do seu TCC @Elly_Araujo ! :facepunch:t5: :facepunch:t5: :purple_heart:

7 curtidas

Olá!

Sou a Cris e estou concluindo minha graduação em Administração pela UFRGS.

Estou desenvolvendo meu TCC com foco em Carreiras “Pejotizadas” na Área de Tecnologia Da Informação.

O objetivo é entender as experiências, desafios e estratégias de carreira de quem trabalha como PJ em empresas.

Agradeço antecipadamente pela sua colaboração!

8 curtidas

Olá @crisplh boas vindas na nossa comunidade, não atendo ao perfil da pesquisa mas desde ja lhe desejo sucesso!
:blush:

12 curtidas

Oi gente, estou fazendo uma pesquisa para meu TCC, é sobre segurança em dispositivos IOT, ou seja, para qualquer pessoa que utiliza relógios inteligentes, geladeiras e qualquer outro objeto conectado a internet.
Agradeço muitooo quem puder colaborar :slight_smile:
Link

10 curtidas

Oi gente, teriam um minutinho para ajudar uma formanda?
Estou realizando meu TCC sobre segurança em dispositivos IoT (relógios, geladeiras, e outros dispositivos conectados a internet), se você é um usuário desses dispositivos, por favor, responda essa pesquisa, que é rápida e leva menos de 4 minutinhos!
Link para o formulário aqui

7 curtidas

Vou preencher por aqui, desde já parabéns pelo tema e desejo todo sucesso no seu curso. :handshake:

13 curtidas

Respondido. Parabéns pelo TCC.

10 curtidas

Respondido :white_check_mark::+1:

6 curtidas

Respondido

7 curtidas

Feito! :+1:
Sucesso na conclusão do seu curso @Juliana_Reis_de_Souz !

8 curtidas

Olá @Juliana_Reis_de_Souz! Bem-vinda à NuCommunity e sucesso com seu TCC! :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Preenchido.

5 curtidas

Boa tarde Pessoal. Estou fazendo uma pesquisa sobre inteligência artificial para o meu tcc. Se alguém que trabalha com TI ou desenvolvimento puder responder ficarei bastante grato. Obrigado.

8 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity e sucesso com seu TCC! :handshake:

Vou marcar 2 colegas da área aqui: @Mauricio_Martiniano @natan.jl

13 curtidas

Oi gente, estou realizando uma pesquisa de TCC sobre a estrategia de Low Profile no mundo das celebridades, poderiam me ajudar respondendo, por favor?

Clique aqui para ir a pesquisa

Obrigada dede já :sparkling_heart:

10 curtidas

Com certeza, preenchido com sucesso! Parabéns pelo a pauta que adorei e desejo todo sucesso no seu TCC. :purple_heart:

16 curtidas

Respondido :white_check_mark:

Sucesso no seu TCC.

14 curtidas