Meu nome é Júlia Neves, sou aluna do curso de Administração da FES/UFAM.
Estou realizando a coleta de dados para o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Se você nasceu entre 1995 e 2010 (Geração Z), por favor participe da minha pesquisa. Sua contribuição fará total diferença para consolidação do meu estudo.
A pesquisa tem como objetivo investigar quais as percepções da Geração Z em relação ao ambiente de trabalho e suas expectativas quanto à carreira.
Não identificamos nem um pouco com a Geração Millenium e;
Nem com a Geração Z.
E pode até ser irônico, mas, é real. Pegamos a metadinha de tudo…
Uma parte da antiguidade, tv aberta, jogos de tabuleiro, correr de pique, pegar o celular pra jogar snikers e etc.
A outra parte foi a evolução tecnológica, começou a surgir o termo “bullying” (até então, me chamavam de gordo, gorducho, pitchula e eu chamava de volta…) e a febre de ter seu primeiro celular (smarts)…
Bons tempos e pura nostalgia. Ps: Viajei aqui no tempo e acabei interferindo no tema e o intuito deste tópico…
Hahaha entendo, na verdade não tem uma delimitação de data correta da geração Z, escolhi essa por causa de ser citada pelo autor que estou me baseando.
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a todos quem responderam anteriormente o formulário do meu TCC!
Todavia, eu e meu colega ainda necessitamos de mais algumas respostas, se puderem responder ou compartilhar o formulário, eu agradeço de todo coração!
Estou encerrando meu curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática e visamos um projeto com o objetivo de criar um manual de manutenção preventiva, similar ao da Intel, de computadores como TCC, voltado ao público que não conhece muito do assunto. O link se segue abaixo:
Fala pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajudinha de vocês que assinam serviços de assinatura, streaming ou clubes de assinaturas em geral. Faltam apenas algumas respostas para completar meu TCC Seria uma ótima ajuda se conseguissem responder, o questionário é anônimo e leva no máximo 3 minutos.
Olá pessoal, poderiam por gentileza me ajudar respondendo minha pesquisa ?
Estou conduzindo uma pesquisa com o objetivo de entender como as ferramentas de Business Intelligence (BI) estão sendo utilizadas por profissionais de RH em São Paulo e qual é o impacto delas nas decisões estratégicas das empresas.