Filmes da vida

Acredito que vários filmes que eu gosto foram citados, mas os meus favoritos, aqueles que eu vou parar tudo que eu estou fazendo para ver novamente são:

  • Brilho eterno de uma mente sem lembranças
  • O show de Truman
  • Detona Ralph
  • O menino do pijama listrado
4 curtidas

Já que você citou o Conde, recomendo que assista Sleepers, a vingança adormecida.

Se gostou do Conde, é certo que vai gostar de Sleepers.

Abraço!

3 curtidas

o rei do show, o conde de monte cristo e tooodos os filmes de star wars!

2 curtidas

O filme que mais gosto (e que acho uma fofura) é o Detona Ralph e Wi-Fi Ralph (independentemente do público alvo dele). :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado pela recomendação @Rafi👍

2 curtidas

Gosto de ver é cabeça voando kkk
Só em filmes é claro :joy:

2 curtidas

E que lista, viu! :purple_heart:

2 curtidas

E meu problema é que não consigo assistir todos os filmes da netflix. Um amigo me aconselhou a comprar vpn para ter acesso global a todos os filmes. Ele recomendou este site Como assistir Netflix americana, pessoalmente, ainda não experimentei, mas quero experimentar porque meu problema não é pesquisar, se de repente me avisar.

Gosto muito do A Culpa é Das Estrelas. Linda a história e emotiva totalmente. Recentemente assisti um no cinema que me deixou choroso, hahaha. No Ritmo do Coração! A história é muito linda. Recomendo assistirem se puderem, mas já saiu do cinema, mas chega em breve nos serviços de streaming :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts: