Fiz um depósito mas ainda não caiu na conta nuconta

Ola Augusto, boa tarde. Eu fiz um deposito no nubank ontem via boleto pago nao lotérica. Sempre cai no dia seguinte mas dessa vez ate agora nao entrou na minha conta. O seu foi feito dia 08 certo, pode me dizer se ja entrou nas sua ?

O meu depósito ainda não caiu :confused:

Também fiz um depósito por boleto na loteria dia 08/07 e até agora não caiu, e o prazo máximo é até hoje, vamos ver se vai cair daqui a pouco

Vamos rezar né, depositei todo meu salário

1 curtida

Entrei em contato com o suporte do Nubank e eles disseram que o boleto é processado só em dia útil, como a gente pagou dia 08/07 sábado só é processado na segunda feira no caso dia 10/07, e o boleto tem até 3 dias úteis para ser compensado, no caso tem até o dia 13/07

Comigo aconteceu a mesma coisa depositei
No sabado tambem dia 08/07 e ainda nao caiu

Comigo aconteceu o mesmo , fiz um depósito dia 08/07 e ainda não caiu na conta !

Caiu o depósito? aqui nunca caiu

Aqui também não caiu :confused:

Estão com poblema :man_facepalming:t4:

E se o pagamento for para pagar fatura, empréstimo e etc ? Será que vão corrigir os juros gerado nesses dias ?

Muito obrigado a todos competentes da empresa Nu, meu depósito acaba de cair na minha conta :heart::pray:

1 curtida

Sim vão!
Já passei por uma situação semelhante e fui ressarcido pelo Nubank. :+1:

1 curtida

Caiu aqui também o meu graças a Deus kkkk

Olá, queria tirar uma dúvida sobre minha conta Nu. Ha alguns meses eu renegociei minha dívida de crédito e já está paga, porém o meu cartão foi bloqueado então eu queria saber se eu consigo pedir outro cartão crédito para continuar na comunidade Nu. Desde já agradeço

Vc precisa verificar se o seu cartão foi bloqueado ou cancelado. Se foi bloqueado, deveria ter sido reativado ao pagar, porém se foi cancelado, realmente é um pouco mais complicado de reativarem, já houve alguns pouquíssimos relatos aqui na comunidade de gente que conseguiu de novo, mas são bem poucos mesmo…

3 curtidas

Verifiquei aqui e infelizmente sim ele foi cancelado, você sabe de alguma forma que eu possa ter novamente um acesso a um cartão de crédito da comunidade Nu?

Até onde se sabe, essa é única forma conhecida, você :index_pointing_at_the_viewer: precisa pedir um novo cartão e passar por uma nova análise. Boa sorte…
:point_down::point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

Boa noite pessoal, uma dúvida, a Nubank está demorando a “fazer o depósito”, paguei ontem já lotérica e até agora nada, todas as vezes que depositei sempre caía no próximo dia, me informem pfv

Boa tarde, tbm estou com esse problema fiz o pagamento ontem do boleto dia 14/09 esperando hoje o dia estar na conta dia 15 e nada, preocupado pq sempre cai no dia seguinte, o seu dinheiro caiu Lucas?