Função recarga: quem já tem?

Liberado hoje (24) a função recarga de celular através da Nuconta, só para membros mais ativos na comunidade e para quem solicitou pela central.

Eu ainda não tenho :sob::sob:

11 curtidas

Não foi liberado ainda, apenas o Comunicado. :slight_smile:

1 curtida

Estou esperando

Nada ainda, no aguardo…

Eu quero :grinning:

Alguem sabe dizer qto tempo dura a fase de teste pra recarga de celular?

4 curtidas

Alguns clientes vão ser selecionados para fazer esse teste, não se sabe ao certo quanto tempo irá durar, mas semana que vem acredito eu, que já começa os teste, aí teremos mais informações sobre!

2 curtidas

Não tem como saber. Mas espero que em breve libere para todos, ngm vai ficar ligando a cobrar pq já fez a recarga com o Nubank haha :tipping_hand_woman:t3:

2 curtidas

Ainda não… Estou no aguardo ansiosa também :blush:

Olha só quem chegou pra mim?
Sim ela, a Recarga!

Boa Adriano! Ontem eu vi um print de alguém usando Nubank e lá tinha o atalho de recarga de celular, com certeza que é agora que o Nu está liberando a recarga para testes!

1 curtida

Pelo menos agora não vou mais precisar ficar recorrendo a outros métodos pra fazer recarga, valeu Equipe Nubank! :blush:

1 curtida

A recarga não tem tem disponível para efetuar usando o cartão crédito, vai ser somente no débito em conta ?

A recarga ainda está em testes, mas com certeza futuramente vai poder usar cartão de crédito.

1 curtida

Assim espero, pois por débito não me atrai, vai ficar lá parada. :sweat_smile:

1 curtida

Pra mim liberou há 5 dias. Nem testei ainda pois não tenho saldo na conta. Com essa onda de bloqueios da Nuconta tirei todo meu dinheiro dela.

1 curtida

Eu também @trickninesix

Uhhuuuuuu! A função recarga apareceu pra mim. Que coisa boa. Tô muito feliz. Sempre resolvi toda a minha vida pelos apps de banco e agora com a Nubank não será diferente…

2 curtidas

A função apareceu hoje no meu aplicativo! :partying_face: Vou usar assim que possível.

Oi… alguém sabe dizer se a recarga e so via Nuconta ou também funciona via cartão de credito?