Garantia para aumento de limite de crédito

O Nubank poderia criar um tipo de investimento com tempo x de resgate e usar esse investimento como garantia para aumentar o limite de credito.

17 curtidas

@MARCELO10 Seja bem vindo

2 curtidas

OBrigado!!!

Gostei! Esse investimento eu faria com certeza😁…

3 curtidas

@MARCELO10 bem vindo , a comunidade agradece sua contribuição

2 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Eu também :call_me_hand:

1 curtida

Ideia muito boa @MARCELO10 e seja bem vindo a comunidade

4 curtidas

Ideia excelente.

No itaú já tem algo parecido, se você ativa o compartilhamento de limite ele aumenta seu limite de acordo com os valores que você tem em alguns investimentos; por exemplo:

Se seu limite é R$2.000,00 e você ativa essa função e tem na poupança cerca de R$1.000,00; automaticamente seu limite vai para R$3.000.

É claro que se você, depois de um tempo, sacar da poupança, por exemplo R$500,00 e seu saldo ficar por volta de R$500,00 o limite cai para R$2.500.

É meio flex, o que você tem aplicado em algum investimento “serve de segurança” para aumentar o limite. Se tiver outros investimentos se acumula, isso eu tenho como uniclass, não sei se é padrão.

8 curtidas

Bom saber, obrigado!

Obrigado!

Bem vindo @MARCELO10

9 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Bem vindo a comunidade @MARCELO10, achei legal sua ideia :clap:

1 curtida

Bem vindo

1 curtida

Amei a idéia!
Seja bem vindo :hugs::purple_heart: @MARCELO10

3 curtidas

Bom dia, como faço para aumentar o meu limite do cartão de crédito? Pois eu pago sempre adiantado as minhas faturas, sempre coloco dinheiro na nuconta e ao solicitar o aumento de limite, é informado que vai ficar em análise… minha intenção não é comprar algo agora, e sim em uma eventual compra de um valor alto, aguardo uma solução junto à administração, grato.

2 curtidas

Olá @Rogerio_Lourenco tem muita gente que não tem fatura atrasada, esta tudo em dia e não consegue aumentar o limite, o jeito é ir usando o cartão de crédito e fazendo a solicitação do aumento do limite. :grin:

4 curtidas

Em fevereiro fiz uma compra de R$ 3.650,00 e parcelei em 12x e já paguei tudo, em 4 meses, já tenho em minha nuconta R$ 3.752,88, já solicitei o meu aumento de limite que é R$ 4.800,00 e nada de aumentar, já solicitei a função de débito e ainda não veio, enfim já estou esperando há algum tempo e não aumenta nada. Me disseram que tenho que entrar na comunidade e solicitar e foi o que eu fiz… :face_with_monocle:

3 curtidas

@Rogerio_Lourenco o lugar para fazer a solicitação de aumento e pelo App, aqui na comunidade e para interagir com os clientes, tirar dúvidas :grin: as vezes o Nubank aumenta seu limite sem vc ter feito a solicitação, mais é continuar deixando tudo em dia e esperar o Nubank aumentar :clap:

3 curtidas