Ícone do aplicativo com opções

Olá, tudo bem?

Bem que o Nubank poderia adicionar ao Ícone do seu aplicativo, opções como em alguns outros bancos existem!

Como a imagem abaixo.

Estas são opções que tornam o processo mais pratico e ágil.

#nubank, aceita a ideia :wink: , e me manda um brinde seu…
Grande abraço

9 curtidas

Eu não sabia disso

Mais já não tem na parte de cima? :thinking:

Geralmente eu não pesquiso pela imagem, mas sim pelo que está escrito!

1 curtida

Bom dia @Chrystian, não entendi bem eu acho.

Essas opções é antes de abrir o aplicativo, quando segura um pouco pressionado o ícone do aplicativo.

Acho que seria bacana

No iOS tem. Basta apertar o ícone do aplicativo com mais pressão (3D Touch) e diversas opções aparecem.

Tem certeza que no Android não tem?

Pra mim é inútil, não costumo usar essas opções rápidas de nenhum aplicativo :crazy_face:

1 curtida

No aplicativo nubank não tem no Android, outros aplicativos aparecem…

Acho que o uso vai de acordo com cada, um. Como a função credito tem gente que não usa também e para eles é inútil. Mas acho que vale a implementação para os que usam.

Então isso só tem pro iOS mesmo.

E leia bem o meu comentário: pra mim é inútil. Eu não uso.

Em nenhum momento eu falei que isso não deve ser implementado ou sumir do iOS.

2 curtidas

Não sabia

Existem esses atalhos ao segurar o ícone no Android também mas precisa ser uma versão recente do SO.

2 curtidas

3D Touch? Really :roll_eyes:

Isto é somente pra iphones cara, e sinceramente já está até ultrapassado.

Pois meu XR ñ possui a função e sinceramente?

image

2 curtidas

Na verdade eu não vejo muita vantagem nisso. Pois você tem que esperar o app abrir para fazer usar .
Mais é interessante.

Então a função apontada pelo autor do tópico já existe em ambos os sistemas, basta manter tudo atualizado :wink:

Compre um iPhone decente e usufrua da funcionalidade :stuck_out_tongue_winking_eye:

Brincadeiras à parte, estão rolando rumores de que a Apple irá abandonar o 3D Touch num futuro próximo. E eu acho que não faria muita falta, pois uso muito pouco e acredito que a maioria da galera também. A única utilidade dele pra mim é ler as mensagens sem que apareça que eu li para os outros :rofl:

KKKKKKKKKKKKKKK

Mas isto eu já faço, msm sem ter o 3D Touch no meu iOs.

Isto é verídico.

Se já dá pra fazer isso sem o 3D Touch, por mim já podem tirar :joy:

1 curtida

Sim só visualizar pela barra de notificações ou apenas clicando em responder, tu vê a mensagem e ñ consta como visualizada pra pessoa, até q vc responda… Ao menos pra iOs.

Opa, boa dica :grin:

1 curtida

O recurso existe, mas a Nubank não implementou a função em seu app.

1 curtida

Ah, entendi.

Achei que você tinha falado que tinha o recurso no app do Nubank :wink: