Seria um por pessoa no caso
Mas como cada pessoa só pode usar um, manteria os outros 8!
Sim kkk. Recentemente descobri que quando você chega perto de zerar os convites eles te mandam mais. Achei que era limitado…
Hum, interessante!
Aviso a meus amigos da cidade:
Se preparem, no aniversário de vocês, vai chover convite do Nubank aí!
E que baita presente é um convite do Nubank! Kkk. Pra que comprar um presente se você pode abrir as portas para o aniversariante comprar o dele mesmo com o cartão? Kkkk. Com esse argumento não tem… não tem… haha.
Ri alto aqui!
Isso é bacana nos bancos comuns nem lembram da gente
Muita calma, mas eu já tenho um roxinho @anon20770914!
Você pode ter 9, bicho! Reza a lenda que é mais gratificante do que ser o primeiro ser humano a pisar na Lua.
Hj ao eu acordar olha uma mensagem no meu e-mail e encontrei que o Nubank me envio um presente de aniversário, o que coisa boa. Gostei muito. E mais engraçado assistir os cachorros cantando meu aniversário. Eu adoro os cachorro. Obgd Nubank, obgd Nucommunity, vcs estão mudando mi vida. Abraços
Que bom, O Nubank é o melhor! Parabéns Luiyo_76 ! Felicidades.
Obgd @Thomas6NU. Com certeza, que é o melhor
Se não é que temos um aniversariante na área!
Parabéns @Luiyo_76!
Obgd @Alexandre_Niess
Nada @Luiyo_76!
Pelo menos parabéns por aqui a gente tem que dar, já que não está sendo possível comemorar do jeito antigo.
Nunca recebi esse e-mail no meu aniversário.
Preocupa não meu irmão. Mais eu posso recebir transferência na minha conta e aí eu comemoro com vcs kkkkkkk. Obgd pela família Nubank. Adorei
E mesmo? A mensagem chegou no meu e-mail cadastrado. QUANDO FOI SEU ANIVERSÁRIO?
Já passou por 2 aniversários meu desde que abri a conta e 1 aniversário com o crédito.
Nossa