Lembrancinha do NUbank Aniversário

Seria um por pessoa no caso :rofl:
Mas como cada pessoa só pode usar um, manteria os outros 8! :rofl:

2 curtidas

Sim kkk. Recentemente descobri que quando você chega perto de zerar os convites eles te mandam mais. Achei que era limitado…

1 curtida

Hum, interessante!
Aviso a meus amigos da cidade:
Se preparem, no aniversário de vocês, vai chover convite do Nubank aí! :rofl:

2 curtidas

E que baita presente é um convite do Nubank! Kkk. Pra que comprar um presente se você pode abrir as portas para o aniversariante comprar o dele mesmo com o cartão? Kkkk. Com esse argumento não tem… não tem… haha.

1 curtida

Ri alto aqui! :rofl:

2 curtidas

Isso é bacana nos bancos comuns nem lembram da gente

1 curtida

Muita calma, mas eu já tenho um roxinho @anon20770914! :joy:

2 curtidas

Você pode ter 9, bicho! :laughing: Reza a lenda que é mais gratificante do que ser o primeiro ser humano a pisar na Lua.

2 curtidas

Hj ao eu acordar olha uma mensagem no meu e-mail e encontrei que o Nubank me envio um presente de aniversário, o que coisa boa. Gostei muito. E mais engraçado assistir os cachorros cantando meu aniversário. Eu adoro os cachorro. Obgd Nubank, obgd Nucommunity, vcs estão mudando mi vida. Abraços

4 curtidas

Que bom, O Nubank é o melhor! Parabéns Luiyo_76 ! Felicidades. :birthday: :birthday:

1 curtida

Obgd @Thomas6NU. Com certeza, que é o melhor

1 curtida

Se não é que temos um aniversariante na área!
Parabéns @Luiyo_76! :tada::confetti_ball::cake:

3 curtidas

Obgd @Alexandre_Niess

1 curtida

Nada @Luiyo_76!
Pelo menos parabéns por aqui a gente tem que dar, já que não está sendo possível comemorar do jeito antigo.

2 curtidas

Nunca recebi esse e-mail no meu aniversário.

2 curtidas

Preocupa não meu irmão. Mais eu posso recebir transferência na minha conta e aí eu comemoro com vcs kkkkkkk. Obgd pela família Nubank. Adorei

1 curtida

E mesmo? A mensagem chegou no meu e-mail cadastrado. QUANDO FOI SEU ANIVERSÁRIO?

1 curtida

Já passou por 2 aniversários meu desde que abri a conta e 1 aniversário com o crédito.

1 curtida

Nossa

Nunca recebi e-mail de aniversário do Nubank, mas esse aqui sim! :point_down: :purple_heart:

6 curtidas