Media de dias para depósito cair na NuConta por boleto

caiu no dia seguinte as 08:00 horas da amanhã.

2 curtidas

da manhã*

Fiz um depósito via boleto hoje (sexta feira ) , mas apareceu na notinha como pagamento , tem algo haver? Ou o dinheiro vai cair na conta normalmente?

Alguém pode me tirar essa dúvida ? , tô muito preocupado. Já vi nos comentários que só cai depois de uns 3 dias , mas quero msm saber se tem algo haver esse negócio ter sido como pagamento

Aqui cai sempre no dia seguinte. Muito bom

É isso mesmo, na conta que você pagou o boleto aparece como pagamento mesmo!

Normalmente cai na segunda, mas o prazo é de três dias úteis.

Mas provavelmente segunda já aparece na sua NuConta :wink:

Aaah sim , fiquei meio preocupado com isso.

Mas sua resposta já me ajudou muito e tirou minha dúvida , Obrigado viu ! :smile:

1 curtida

Meu boleto foi pago na terça feira é ainda não creditou na minha conta estou seriamente preocupada

Terça Feira Passada ?

1 curtida

Eu gerei 2 boletos hoje (26/02) pagos pelo Internet Banking da CAIXA as 14:00, será que amanhã (27/02) o dinheiro estará na NUCONTA?

1 curtida

Acredito que sim, mais não esqueça que o prazo são de até 3dias úteis, e seja bem vinda @Marlene_Santos

2 curtidas

Obrigada, amanhã eu posto se caiu ou não e aproveito para postar como foi a experiência com depósitos, via boleto e pelo internet banking da CAIXA.

2 curtidas

Bom dia, estou com uma dúvida paguei um boleto no domingo pelo picpay, será que até sexta entra?

1 curtida

É bem provável, mais lembrando que o prazo são de até 3dias úteis para ser compensado

Oi Pra mim cai no dia seguinte .

Eu só pago boleto de segunda a quinta. Na sexta, sábado e domingo eu evito, porque demora mais tempo para compensar.

2 curtidas

Também dou prioridade à essa estratégia, pois sempre cai no dia seguinte.

2 curtidas

Não se você pagar na sexta.

Comigo, nos depósitos via boleto pagos na sexta o dinheiro costuma cair na segunda :wink:

2 curtidas