Meu aniversário é 06.07 :D

Verdade? Poxa Jajá vem

4 curtidas

Todo mundo ama camisetas :heart_eyes: (que não sejam cafonas ou fazendo propaganda)

3 curtidas

Infelizmente não… Eu tentei um tempo atrás e me deram o prazo de 6 meses para tentar novamente. Tentei novamente depois do prazo e recusado novamente. Agora estou esperando acabar os 3 meses que me deram

3 curtidas

Que estranho… Nunca me deram prazo não

1 curtida

Já viu as camisetas da Dobra? Eu imagino que a do Nu seja assim

Todas as vezes me deram prazo. Da primeira vez eu nem sabia o que era o Nubank, mas meu irmão tentou usando meu CPF e não deu. Agora eu nem consigo com indicação, porque já tenho a Nuconta

Poxa vida… Eu sinto muito… E espero que dê certo

1 curtida

Sim, são interessantes, mas falo de camisetas brindes. Geralmente parecem camiseta de campanha eleitoral. Dá até vergonha usar

Hahahahahha aquelas que são ótimas pra dormir ou usar na faxina

Eu tenho certeza que uma hora você irá conseguir. Conheço pessoas que foram negadas várias vezes e conseguiram por continuar tentando.

2 curtidas

O meu é dia 19 de Abril, quero um aumento massa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>:cowboy_hat_face:

1 curtida

O meu tbm! mais pelo visto a Nu vai da nada paw nois :grin:

1 curtida

Persistência leva ao inimaginável ::heart_eyes:

Pow, vamos fazer o dia Roxo

1 curtida

Tá chegando, podia ser um ovinho roxo

1 curtida

Por isso mesmo é bom persistir, pois uma hora tem seu exito alcançado.:purple_heart:

Tudo bem que gosto mais de preto mais o roxo cai bem tambem kkkkkkkkkkkkkk

verdade <3 <3 <3 Tem tudo a ver com conseguirmos alcançar nossos sonhos

1 curtida

Purple is the new black

1 curtida

Roqueiro também? Gosto pra caramba de rock e também gosto de usar bastante roupa preta.:metal:

2 curtidas