Meu banquinho chegou! Wow!

Opa, td bem @joaopaulofsr?! Não recebi nenhuma notificação ou informação de que receberia esse mimo. Foi uma grata surpresa :wink:

1 curtida

Oi @brenosoaress7, td bem?! Então, eu não esperava pelo envio desse mimo. Foi uma surpresa muuuuuito bacana! Continue interagindo aqui na comunidade, quem sabe vc não é o próximo a receber… :blush:

Tem esse tópico do @Mr.Xis que pode dar umas dicas tbém:

Confira lá!

Abraço! :wink:

Vc ganhou por interagir aqui na comunidade? Ou entrou6em contato por algum canal de atendimento?

2 curtidas

Tbm quero presentinhos :frowning:

1 curtida

Valquiria, não cheguei entrar em contato com a equipe/canal de atendimento. Estou apenas interagindo aqui na comunidade, mas também não sei se foi esse o motivo.

1 curtida

De vez em quando tá sobrando um tempinho hehe. Valeu!

Poxa, parabéns, fico feliz e meio triste que nem a capinha para o cartão sequer ganhei. Entrei em contato com o suporte no dia 20 de setembro (por terem lembrado meio mundo de comemorações nas notas da atualização mas esqueceram o 20 de setembro dinheiro sul…) e aproveitei pra comentar sobre a capinha e nem deram bola, resposta super random :joy::joy::joy::sleepy::sleepy::sleepy:

2 curtidas

Bom ah capinha eu ganhei quando tava rolando a ação, mas não desiste não, @EvertonSSJ4 quem sabe a gente não é surpreendido qualquer dia, basta rola uma conexão, é que o Nubank gosta de surpreender e quando rola uma conexão e é ate bom né, surpresas?

4 curtidas

Não desisto não, to aqui pra ficar e fico feliz realmente ao ver o pessoal ganhando os brindes, quem sabe um dia venha minha capinha para o cartão kkk

5 curtidas

é isso aí:

5 curtidas

Tô torcendo aqui pra vc ganhar seu mimo também e postar na comunidade pra todo mundo ver… :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

3 curtidas

Postarei até fogos de artifício kkk

1 curtida

Uma comemoração digna de reveillon em Copacabana :joy::joy::joy:

Queria ganhar tambem

2 curtidas

Esses prêmios são entregues pelo Correios???

1 curtida

Sim @ph_rick

1 curtida

@ph_rick uma hora o mimo chega. Qndo vc receber posta aqui na comunidade pra gnt ver tbém… :wink::slightly_smiling_face:

Muito legal, quero muito ganhar um.

2 curtidas

Fala @Aldeir_Oliveira, blz?! É muito bom ser surpreendido com um mimo. Tô torcendo pra vc receber o seu tbem…

1 curtida

Parabéns… Maravilha, agora vc tem seu banco…:clap:

3 curtidas