Opa, td bem @joaopaulofsr?! Não recebi nenhuma notificação ou informação de que receberia esse mimo. Foi uma grata surpresa
Oi @brenosoaress7, td bem?! Então, eu não esperava pelo envio desse mimo. Foi uma surpresa muuuuuito bacana! Continue interagindo aqui na comunidade, quem sabe vc não é o próximo a receber…
Tem esse tópico do @Mr.Xis que pode dar umas dicas tbém:
Confira lá!
Abraço!
Vc ganhou por interagir aqui na comunidade? Ou entrou6em contato por algum canal de atendimento?
Tbm quero presentinhos
Valquiria, não cheguei entrar em contato com a equipe/canal de atendimento. Estou apenas interagindo aqui na comunidade, mas também não sei se foi esse o motivo.
De vez em quando tá sobrando um tempinho hehe. Valeu!
Poxa, parabéns, fico feliz e meio triste que nem a capinha para o cartão sequer ganhei. Entrei em contato com o suporte no dia 20 de setembro (por terem lembrado meio mundo de comemorações nas notas da atualização mas esqueceram o 20 de setembro dinheiro sul…) e aproveitei pra comentar sobre a capinha e nem deram bola, resposta super random
Bom ah capinha eu ganhei quando tava rolando a ação, mas não desiste não, @EvertonSSJ4 quem sabe a gente não é surpreendido qualquer dia, basta rola uma conexão, é que o Nubank gosta de surpreender e quando rola uma conexão e é ate bom né, surpresas?
Não desisto não, to aqui pra ficar e fico feliz realmente ao ver o pessoal ganhando os brindes, quem sabe um dia venha minha capinha para o cartão kkk
Tô torcendo aqui pra vc ganhar seu mimo também e postar na comunidade pra todo mundo ver…
Postarei até fogos de artifício kkk
Uma comemoração digna de reveillon em Copacabana
Queria ganhar tambem
Esses prêmios são entregues pelo Correios???
Sim @ph_rick
@ph_rick uma hora o mimo chega. Qndo vc receber posta aqui na comunidade pra gnt ver tbém…
Muito legal, quero muito ganhar um.
Fala @Aldeir_Oliveira, blz?! É muito bom ser surpreendido com um mimo. Tô torcendo pra vc receber o seu tbem…
Parabéns… Maravilha, agora vc tem seu banco…