Meu primeiro mimo

Você teve algum atendimento? ou eles mandaram do nada? aksjakkkk

Parabéns pelos mimo.

Muito legal!!!

1 curtida

eu acho que eu vou comprar lá na loja deles na sede! Mais fácil…

3 curtidas

Que legal! :purple_heart: :heart_eyes:

2 curtidas

Como faço pra receber mimos do Nubank, nunca recebi nada e sempre estou movimentando a conta, tem algum segredo???

2 curtidas

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!

Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla! :purple_heart: :grinning:

SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: :relaxed:

Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Atendimento WoW em Dose Dupla - Obrigado Nubank!

3 curtidas

Valeu cara muito obrigado. Boa tarde

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:

Que legal!

1 curtida

Eu quero :sob: :broken_heart:

e eu aqui esperando uma vezinha ser contemplado. parabens!

1 curtida

curti, aguardo meu mimo :stuck_out_tongue:

Queria eu receber umo momento nada, e.olha que façotudo certo. mimo, mas.ae

perfeito demais, meta que quero pra vida kk

1 curtida

Todo esse tempo com o roxinho e nunca recebi nenhum mimo :pensive::pleading_face::sob:

2 curtidas

Será que os mimos pararam? Não vejo mais ninguém recebendo :pleading_face: Queria receber um e receber meu cartão ultravioleta

3 curtidas

Não pararam! :white_check_mark::+1::+1:

Eita! 😱 Kit NuNiver chegou por aqui! 💜

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart: queria

2 curtidas

Espero um dia receber um mimo da Nu. Ficaria mega feliz! :grimacing:

6 curtidas

Quero

2 curtidas